Hildo Rocha denuncia precariedade nos serviços de saúde indígena do MA
Em pronunciamento na Tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha voltou a denunciar a precariedade dos serviços prestados pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) no Maranhão. De cordo com o parlamentar, o coordenador do órgão, no Estado, Sr. Alberto José Goulart, tem tratado com desdém as lideranças indígenas, os caciques, os indígenas Guajajara, Cricatis, Gaviões e Canelas.
“Isso me preocupa bastante. No último final de semana estive em Barra do Corda e, em conversa com lideranças indígenas, eles me relataram que veículos estão parados nas aldeias indígenas por falta de combustível. Quando os índios e as índias adoecem, inclusive quando as índias precisam ir à sede dos Municípios de Barra do Corda ou de Grajaú, parir, elas não estão tendo transporte. Está faltando transporte porque não há combustível. Parece que desviaram dinheiro do combustível dos índios no DSEI do Maranhão”, disse o deputado.
10 Comentários
Tem que correr atrás mesmo parabéns
ResponderExcluirDiga quem acha que isso vai resolver alguma coisa
ExcluirParabéns meu deputado
ResponderExcluirEle só tá falando isso porque quer mostrar serviço mas não significa que vai resolver
ExcluirRapaz pra todo lado tem corrupção
ResponderExcluirSe eles não tivessem feito aquela manifestação provavelmente não estaria tendo essa repercussão que tá tendo agora
ExcluirTudo eles dão um jeito de meter a mão
ResponderExcluirVídeo que o ladrão mais fino que existe
ExcluirHomem trabalhador que se importa com o povo que demonstra serviço parabéns
ResponderExcluir👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluir