Compartilhe essa Notícia:

 Idosos e idosas de Governador Edison Lobão irão ganhar um amplo e moderno Centro de Convivência. A obra será financiada com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar destinada pelo deputado Hildo Rocha.

Em recente visita ao município, o deputado Hildo Rocha, o prefeito Geraldo Braga, membros da equipe do governo municipal e lideranças da região, estiveram no local onde a obra será construída.

Qualidade de vida para os idosos: bom para o corpo e a para a mente

Durante a visita, Hildo Rocha ressaltou que o Centro de Convivência é o local adequado para a realização de atividades lúdicas e recreativas com idosos que por algum motivo deixaram de participar do convívio social.

“Os idosos necessitam de cuidados especiais, precisam de atividades especiais para preencher lacunas que geralmente surgem com a aposentadoria e outros fatores típicos da idade. Assim sendo, o professor Geraldo pediu a minha ajuda, eu destinei os recursos, a obra foi licitada e já foi iniciada. Será, certamente, um local aconchegante onde os idosos e idosas poderão participar de atividades recreativas, culturais e esportivas, ou seja, atividades que fazem bem para o corpo e para a mente, atividades que melhoram a qualidade de vida dos idosos”, destacou Hildo Rocha.

O prefeito, professor Geraldo Braga, enfatizou que o deputado Hildo Rocha já viabilizou recursos para a concretização de vários benefícios no município.

“Hildo Rocha é um parceiro que ajuda a população, contribui para o desenvolvimento da cidade, já viabilizou, continua viabilizando e continuará trabalhando para trazer outros benefícios, mais obras, mais recursos para a saúde pública, para melhorias da infraestrutura do nosso município, trouxe pavimentação em bloquetes e trouxe agora o Centro de Convivência dos Idosos. Em nome da população, eu agradeço ao deputado Hildo Rocha por esse apoio, por essa parceria tão produtiva, por esse companheirismo tão construtivo”, enfatizou o prefeito, professor Geraldo Braga.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns meu deputado
    Vai servir tão bem que quem sabe o senhor mesmo vai estar lá um dia

    ResponderExcluir
  2. Depois que essa eleição começou ele ficou muito trabalhador

    ResponderExcluir
  3. Nada como um ano de política pra ver as coisas acontecendo

    ResponderExcluir
  4. Tem minha admiração meu deputado parabéns 👏 👏 👏

    ResponderExcluir
  5. Homem trabalhador parabéns meu deputado ❤ ❤

    ResponderExcluir
  6. Esse Hildo Rocha mente tanto que até ele acredita nas mentiras que conta.

    ResponderExcluir