Compartilhe essa Notícia:

O médico e fazendeiro Lahésio Bonfim (PSC) mudou o local de sua convenção. Ele faria em Imperatriz, próxima da cidade que foi Prefeito.

Esse fato foi vendido como um diferencial pelo marketing de sua campanha, dirigido por amar Fernandes, ex-sócia de Duda Mendonça, marketeiro do PT. Único candidato a não fazer convenção em São Luís.

Agora Lahėsio muda sua convenção para a capital local será o mesmo do lançamento da pré-candidatura de Carlos Brandão (PSB), a casa de eventos Batuque Brasil. O encontro acontecerá no próximo domingo, dia 31, a partir das 8h.


 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Ninguém cai mais nessas postagens tendenciosas, falando mau de outros candidatos não adianta mais é lahesio Bonfim Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. E continua sem mexer com nada na minha opinião!

    ResponderExcluir
  3. A combinação "médico X fazendeiro" tem qual intenção? Se o cara é médico e prefeito há vários anos e ainda não construiu nenhum patrimônio pessoal honestamente é incompetente, e assim seria incapaz para ser governador. Visto o patrimônio lícito, construído com seu esforço pessoal, é competente e poderá pleitear a função de governador, ou outra.

    ResponderExcluir
  4. Voto em Lahésio Bonfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weverton rocha futuro governador do Maranhão

      Excluir
  5. Esse blogueiro e suas pastagem tendenciosas,vá procurar um jeque blogueiro,e lahesio Bonfim

    ResponderExcluir
  6. Pode ser medico fazendeiro mais uma coisa eu sei ele nunca foi corrupto igual a esses 2 que tao na disputa com ele e nem anda comprando essea blogueiros metido a repórter para falar bem dele.

    ResponderExcluir
  7. Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!! Esse fala-fina do Lhaesio mau fim, é só miguelagem...!! Só falta chorar, assim, como fez o foguetinho sem rumo...!! Mais de cem mil pessoas estiveram marcando presença na convenção do nosso Governador Brandão, no dia de hoje, trinta de julho de 2022...!!!!Foi bom de mais!!!!

    ResponderExcluir
  8. Brandão governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  9. Melhor para o Maranhão é Laércio Bonfim,temos k muda pra vê se nosso Estado melhor, Weverton e Brandão são farinha do mesmo saco,

    ResponderExcluir
  10. Voto Laércio Bonfim,temos que mudar pra vê se nosso Estado melhora

    ResponderExcluir