Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (26), um homem foi preso em Bacabal após a denúncia anônima de que ele estaria num motel da cidade com uma jovem de apenas 13 anos de idade. Os dois foram encontrados no Motel Arco-íris localizado na BR-316.

A mãe da jovem foi procurada pela imprensa local de Bacabal e, em entrevista, ela afirmou que perdeu o controle da filha. A jovem, apesar de muito nova, é usuária de crack e raramente pisa na própria casa. 

"Minha filha é usuária, tanto usa como vende drogas. Infelizmente ela não para em casa, não controlo mais ela, fiz a matrícula na escola mas ela nunca nem deu as caras lá. Não recebo ajuda do pai e sozinha não dou conta", disse. 

Dona Raquel disse ainda que trabalha sozinha para pagar as contas de casa e tentar ajudar a filha, uma vez que não recebe apoio do ex-marido. Por conta da situação, ela pede ajuda da sociedade para conseguir internar a filha. 

Raquel é mãe de outros três filhos e afirmou que apenas a mais velha, de 18 anos, não dá trabalho para ela. 

De acordo com informações, o conduzido trabalha como mecânico na região e ao ser questionado afirmou que levou a menor para o motel apenas para “conversar”.  Na operação foi apreendido um celular, uma carteira e uma picape Hilux de cor preta.

A própria jovem, por outro lado, chegou a confessar para a mãe que essa não foi a primeira vez que ficou com o homem. 

O individuou foi apresentado na Delegacia Civil de Bacabal, onde aguardará as decisões cabíveis.

Veja a entrevista abaixo: 

- Com informações e imagens de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Ele pede ajuda pra "sociedade", aquela omissa ou passiva. Uma vergonha um país desse não ter instrumento para combater essa falta de "controle". Internar à força não pode, sem forçar a "garotinha" não vai... e aí, fazer o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita a cantora ainda pede a liberação das drogas

      Excluir
  2. É crime, mas uma xana novinha é tentadora kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentadora é quando o Ricardão encontrar a tua.

      Excluir

    2. Faz tempo que ela está na vida com homens!

      Excluir
  3. O país devia ter uma lei k obrigava internar a força,uma pessoa viciada em droga não vai querer se internar por conta própria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É IMPRESSÃO MINHA🙆Ou Essa mãe parece ta tranquila demais com td isso,tipo assim,deixa ela que faz vou faze o que😒sei lá pessoal,ta muito estranho a tranquilidade da mãe,mais que Deus possa abençoar essa familia

      Excluir
  4. Uma mulher viciada droga só tem dois caminhos,roubar e se prostituir pra sustentar o vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essa peste e traficante kkkk Misericórdia Não acho uma dessa

      Excluir
    2. Obs se a mãe já perdeu o controle é desesperador mas já que ela não respeita sua mãe guerreira a ria vai ensinar da pior maneira .tola nessa caminhada pode ficar grávida com doença até morrer triste trágico a mãe não tem culpa das safadeza da filha humilhando a honra da mãe vacilona 😁🤐🤫


      Excluir
  5. Triste ver isso,Esses jovens de hoje querem viver essa vida desgraçada, Bolsonaro Reeleito urgente para o bem da nação brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso culpa de políticos que defende a legalização das drogas

      Excluir
  6. Deveria prender outros pq de menor agora o cara se envolver com de menor noia ainda mais Manda embora,que o mundo ensina

    ResponderExcluir
  7. Crianças perdidas, ainda querem liberar as drogas pobre gosta de fazer filhos de forma irresponsável sem ter como cuidar. olha o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só tem 13 anos mãe pelo amor De Deus eu amarraria dentro de casa até conseguir ajuda de algum órgão ou clínica que interne ela de qualquer jeito.

      Excluir
  8. Se o aborto no Brasil é crime entrega ao conselho tutelar tomar conta

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro não toma nem uma medida pra ajudar os jovens, ele só quer saber de andar de moto

    ResponderExcluir
  10. 30 de julho de 2022 08:01

    ResponderExcluir
  11. Comentário "30 de julho de 2022 08:01", como é que você sabe que a mãe "tá tranquila demais"? Não faça isso, essa senhora está sofrendo com a situação da filha e sua exposição pública, e as acusações injustas... se não pode ajudar, não piora.

    ResponderExcluir
  12. isto é falta de investimento em EDUCAÇÃO POLÍTICOS BRASILEIROS SÓ PENSAM EM BENEFÍCIOS PRÓPRIOS ! Isto é FATO E CRÔNICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. País com alta moralidade tem taxa baixa de criminalidade, o contrário é verdadeiro. Os "defensores dos pobres, fracos e oprimidos" sabem dessa verdade, parte da população, não e aí reside a desgraça, infelizmente.

      Excluir