Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (01), uma guarnição do Pelotão da PM de Joselândia realizou a apreensão de 105 kg de maconha na estrada vicinal que liga Joselândia à Esperantinópolis.

O material foi encontrado num carro da marca Chevrolet, placa PTO-8548. Dois indivíduos identificados como Miqueias Arcângelo Pereira Coqueiro, de 26 anos, e Luiz Gustavo da Conceição, de 21 anos, foram presos.

A ação ocorreu durante rondas ostensivas nos povoados de Joselândia, em que a guarnição da PM, composta pelo Sargento Gomes, Soldado Ramon e Soldado Silva Neto, avistou o veículo estacionado na beira da estrada. Na ocasião, um borracheiro estava trocando o pneu dianteiro.

Durante a abordagem, os policiais observaram que o contato da ignição do veículo estava arrombado e indagaram ao profissional onde estaria o condutor do veículo. Não sabendo responder ele dar a informação precisa, a própria guarnição saiu à procura do condutor, momento em que avistaram os dois indivíduos, Miqueias e Luíz, próximos ao povoado Alto do Gero.

Eles foram questionados de onde vinham e para onde iriam e responderam que iriam para Bela Vista no Maranhão. Tendo em vista que os agentes tinham conhecimento de um carro furtado na cidade de São José dos Basílios, foi feito uma revista veicular, sendo encontrado (04) quatro grandes caixas embaladas semelhantes à embalagem de drogas.

O dono do carro logo foi indagado, e o mesmo confessou logo que o produto na embalagem era maconha. Foi dado voz de prisão e encaminhado os dois suspeitos à Delegacia Regional de Pedreiras para procedimentos cabíveis. 













Equipe envolvida na apreensão




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns por tirar essa porcaria de circulação

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia quanta droga

    ResponderExcluir
  3. PM tá de parabéns
    Orgulho

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro, cadê a matéria informando que o governo do Maranhão diminuiu o ICMS dos combustíveis?

    ResponderExcluir