Compartilhe essa Notícia:

Hoje, dia 06, compareceram seis vereadores à Câmara Municipal de Trizidela do Vale (MA) para mais uma sessão ordinária. Entretanto, eles foram surpreendidos com a informação de que não haveria sessão. Ainda o que se comenta, o presidente da Casa, vereador Ricardo Maia, adiou a sessão para esta quinta-feira, dia 7.

Várias pautas de interesses da população trizidelense precisam ser discutidas e aprovadas, entre elas, a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária).

A sessão da semana passada chegou iniciar, porém, foi bruscamente interrompida também por ordem do presidente da Casa, vereador Ricardo Maia, que de jeito nenhum queria reconhecer a ata da eleição da mesa diretora, ocorrida no mês de maio. Diante da insistência dos colegas, Ricardo Maia suspendeu a sessão e determinou que todos os funcionários da casa se retirassem do local.

Ainda segundo informações, 6 vereadores optaram por permanecer na Câmara e continuar a sessão, mesmo sem transmissão ao vivo pelo canal e auxílios dos funcionários.

“O presidente pode sair se quiser, mas o vice-presidente está aqui para continuar a sessão e deliberar as pautas do interesse do município”, retrucou o vereador Corró.

Hoje também não teve sessão, em conversa com vereadores aliados de Ricardo Maia, eles alegam que a sessão da semana passada foi na seria a última antes do recesso. “Então, hoje não é pra ter sessão, porque estamos no recesso de julho”, explicou uma parlamentar municipal.

Sobre essa alegação, um dos vereadores do grupo do 6 fez o seguinte comentário.

“Se estamos no recesso, porque o vereador Ricardo Maia suspendeu a sessão de hoje, e remarcou outra para amanhã? Se estão em recesso o que esses vereadores vão fazer amanhã na Câmara? Logico que não tem recesso e estamos estranhando esse comportamento do presidente. Ele interrompe sessões, pega os livros, ata, documentos, coloca debaixo do braço e vai embora. Adia e remarca sessão ao bel prazer. Algo tem que ser feito contra isso para colocar a Câmara de Trizidela do Vale de volta a legalidade e seu rito normal”, pontuou.

Então, o que está acontecendo mesmo com as sessões da Câmara de Trizidela do Vale?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. É esse o presidente da Camara que nós temos
    infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o certo é cortar o mal pela raiz, se não serve para nada lança fora

      Excluir
    2. Esse povo finge que trabalha só isso

      Excluir
    3. Trizidela e seus representantes que não servem de nada

      Excluir
  2. pode despachar que esse ai não quer fazer o serviço dele não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas peste só serve pra comer o dinheiro público mais na hr de trabalhar não quer

      Excluir
  3. não quer trabalhar pois manda pra fora

    ResponderExcluir
  4. Essas sessões é só besteira pq nunca resolve nada

    ResponderExcluir
  5. Oh salário fácil de ganhar, esses dos vereadores de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor trabalho do mundo
      Pq se ganha sem fazer nada

      Excluir
  6. Se nem vc que é blogueiro e tá por dentro das coisas não sabe vali eu

    ResponderExcluir