Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, participou ativamente de todos os eventos de Jair Bolsonaro na cidade de Imperatriz. Ela recebe destaque em todos os locais por onde passou o presidente do Brasil 


A gestora, que foi candidata a governadora do Maranhão em 2018, com apoio do presidenciável Bolsonaro, esteve no aeroporto para recepcioná-lo e também subiu em uma moto para estar junto ao presidente na motociata em apoio a reeleição dele.

 

“Estamos aqui na pista de pouso do aeroporto de Imperatriz, recebendo o nosso Presidente Jair Bolsonaro. No registro conosco, o Pastor Cavalcante e o Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos . Na última reunião que tive com o Presidente da República mês passado em Brasília, ele me disse que tinha gratidão ao povo de Imperatriz pela grande votação que teve”, relatou Maura Jorge.

Maura Jorge também teve um encontro mais fechado com Bolsonaro, o senador Roberto Rocha e outras lideranças de peso do Maranhão.

 

À noite, a prefeita de Lago da Pedra, que é evangélica, esteve ao lado do presidente Bolsonaro na abertura da Assembleia-Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do SETA no Maranhão. Maura Jorge foi uma das autoridades que subiram ao púlpito junto com o presidente, um lugar de honra na abertura do grande encontro evangélico.

 

Maura Jorge além de ser uma importante liderança no Maranhão tem muito prestigio com o presidente Bolsonaro e seus aliados de peso.

Assista também nos vídeos postado nas redes sociais da prefeita 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Em prol de uma nação para termos Liberdade de expressão, Liberdade religiosa, justiça social,ordem e pregresso.
    Tamo junto com Bolsonaro, Roberto Rocha, Lahesio Bonfim, Mical da Masceno.
    Deus acima de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TMJ BOLSONARO 22

      Excluir
    2. Meus Deus o que mais vai precisar acontecer pra ficha cair? Bolsonaro não presta

      Excluir
  2. E daí,nem cheira e nem fede Bolsonaro jamais




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos ja sabemos que petistas e esquedistao sao burros,,, bolsonaro 2022

      Excluir
    2. Lula cheira e fede só a corrupção.

      Excluir
  3. E apoia Weverton como todos sabemos apesar de não declarar defende e apoia Lula tendo até visitado quando esteve preso…incoerente!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Gostava muito dela e agora gosto mais ainda, sei que ela está no caminho certo em fazer Parte do time do Bolso Mito

      Excluir
  5. Perdi a admiração por ela depois que começou a apoiar o Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a Maura muito boa e certa no que faz, mais fico triste por apoiar o maior genocida desse país que provoca brigas e desunião por parte do povo brasileiro

      Excluir
  6. Lula futuro do Brasil

    ResponderExcluir
  7. Lula o futuro presidente em nome de jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula não gosta de Jesus, muito menos do povo cristão. Fora ladrão de 9 dedos.

      Excluir
  8. Ela tem todo o meu apoio e admiração, excelente gestora e melhor agora que apoia o melhor presidente que esse país já teve, mulher imponente, participativa e otima com no seu serviço, parabéns Maura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como existe gente burro nessa vida em chamar uma pessoa de genocida sem a pessoa ter tirado uma vida se quer, o cara fez de tudo estruturou todo o pais, liberou verbas para todos os municipios, samos o 4 pais no mundo que vacinou mais pessoas, ainda vem um indiota desse fala besteira assim como todo petista burro que vota em ladrao,

      Excluir