Compartilhe essa Notícia:

 Moradores do Bairro Maria Rita, também conhecido como "Loteamento Chicote", realizaram mais um protesto na manhã deste sábado (02). Os manifestantes cobram o começo dos trabalhos de drenagens profundas do bairro, as obras tinham sido suspensas, mas já foram liberadas a vários meses, só que até agora a Prefeita Vanessa Maia não deu início à elas. 

Com a chuva dos últimos dias, os problemas de infraestrutura do bairro voltaram, com a lama e o esgoto causando desconforto, prejudicando e deixando os moradores revoltados. 

Com o ato de hoje, a principal entrada do bairro está fechada com carros e motos. Os manifestantes estão expressando seu descontentamento com discursos num carro de som e levantando uma faixa com a mensagem: "Cadê a obra prefeita?". 

Discurso do morador Marcos.

Até o momento em que esta matéria está sendo feita (09h30m) nenhum representante da prefeitura compareceu. 

A vereadora Katyane Leite está presente no ato e esclareceu que a Justiça já cassou a liminar da suspensão das obras, e até o momento a prefeitura sequer deu início ao serviço. Se manifestaram também vários moradores, entre eles, Flôr do Salgadinho, senhora que reside há 16 anos no bairro e que cobrou do marido da prefeita as obras que ele prometeu.  



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Kkkkk segura mais 120 dias aí 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeitinho mesmo! E eu tava lá vendo essa promessa pra boi dormir, só que nunca acreditei, graças a Deus não estou mais nesse lamaçal. 🙏

      Excluir
  2. Chora mais, eleição taí já q o marido da prefeira pedi mais 120 dias 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e faço ligeiro,em 90 dias🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Jocivanne Rodrigues Desse jeitinho mesmo! E eu tava lá vendo essa promessa pra boi dormir, só que nunca acreditei, graças a Deus não estou mais nesse lamaçal. 🙏

      Excluir
  3. Dá pra fazer, basta querer…só esqueceram de avisar que eles não querem 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Oxe e kd O primeiro Damo que falou em 90 dias ele Fazia?

    ResponderExcluir
  5. falar é facil fazer que é dificil kkk

    ResponderExcluir