Compartilhe essa Notícia:


Tudo pronto para a grande inauguração da loja Ideal Magazine de Lago da Pedra, a loja que oferece diversos planos tudo a disposição dos clientes, e que faz sucesso em Bacabal, Pedreiras e mais sessenta municípios do Maranhão e agora chega com força total em Lago da Pedra.

 Será uma segunda-feira para fazer história no município, isso porque essa será a data da grande inauguração das Lojas Ideal Magazine, a mais completa loja de confecções, calçados e acessórios.
Prepare-se para comprar tudo em 10x sem juros no cartão fidelidade da Ideal, que lhe dá várias vantagens, tudo sem entrada, juros ou avalista, sem contar que te dá oportunidades de concorrer a prêmios na semana de inauguração.



A nova instalação da Ideal Magazine já está apta para atender o município de Lago da Pedra e região. A empresa conta com diversos produtos de qualidade, com oferta de cama, mesa, banho, calçados femininos e masculinos, calçados infantis, acessórios para crianças, carrinhos de bebês, linha completa para recém-nascido, relógios e acessórios em geral, além de confecção de roupas adulto e infantil.

Tudo indica que a inauguração da loja será um sucesso e o grupo Ideal está de portas abertas para oferecer o que há de melhor em atendimento. Este grande investimento no potencial de Lago da Pedra promete. Não perca a data de inauguração e faça sua visita



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários