Compartilhe essa Notícia:


O agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, que invadiu a festa de aniversário e matou Marcelo Arruda, tesoureiro do PT, sobreviveu e está internado, em estado grave, na UTI de um hospital de Foz do Iguaçu, no Paraná.

A informação foi confirmada na tarde deste domingo (10) pela delegada Iane Cardoso, da Polícia Civil do Estado do Paraná, em coletiva de imprensa. "Ele não veio a óbito. Pelo contrário, está em estado estável", declara.

A delegada afirma ainda que o homem foi autuado em flagrante na noite do crime. "Ele está custodiado pela Polícia Militar, enquanto recebe o auxílio médico", disse.

Para a polícia, Jorge e Marcelo se conheciam, mas ainda não há indícios de que tenha havido divergências anteriores. "Ao que tudo indica ele não era convidado da festa. Estamos verificando porque ele foi até aquele local", informou.

A Polícia Civil não confirma a motivação política do crime. "Estamos investigando. O que estão divulgando é que houve um conflito político, mas a polícia tem que investigar. Estamos tentando extrair a verdadeira motivação", comenta a delegada.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

34 Comentários

  1. Só falta dizer que foi Bolsonaro que mandou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q tem um vídeo dele dizendo basicamente isso, q ia metralhar os petistas! Devia ser usado como prova. Kkk

      Excluir
    2. Vai ver que foi mesmo
      Aquele genocida

      Excluir
    3. Todo os problemas que estão acontecendo é culpa dele

      Excluir
    4. Genocida é o teu caneco!

      Excluir
  2. Tem um vídeo que Bolsonaro dizia que ia fuzilar a petralhada, devia ser usada como prova. Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecha a tua boca seu idiota.

      Excluir
    2. Muito triste isso tudo ... e quem conhece esse frase: " O povo armado jamais será escravizado"

      Excluir
  3. Teve sorte que não morreu

    ResponderExcluir
  4. depois que bolsona virou presidente todas desgrasa veio com ele, e tenho certesa se ele ganhar de novo u que escapar da bala mais da fome não escapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário idiota vindo de um petista dador de caneco!

      Excluir
    2. Pois pode comprar um Colete pq Bolsonaro vai ser Reeleito

      Excluir
    3. Vai estudar analfabeto sabe nem escrever só pode ser petista mesmo

      Excluir
    4. Não sou petista mais acho um absurdo brigar ou agredir outro por posicionamento político ou qualquer outro motivo temos que discutir idéias quando possível nunca com agressividade.

      Excluir
  5. É um bando de Zé ruela fazendo cada comentário idiota, vc procurar o que fazer pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já é doença gente. Olha os dois candidatos que o pessoal briga, não vale a pena tudo isso por eles. É triste ver isso

      Excluir
  6. Deus abençoe o nosso Brasil

    ResponderExcluir
  7. Todos os bosoloide se acham intelectuais Todas as pessoas para eles são burras mais apoiar o presidente facilitar que apoiar torturadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não apoio a candidatura do lula, mas sou totalmente contra isso ou qualquer coisa que prejudique a vida de alguém que apoia.. revoltante alguém tirar a vida de alguém por escolha pessoal

      Excluir
  8. Tu jeito que eu estou vendo a situação vau disse que a culpa aniversariante que morreu do Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que ponto chegamos , uma pessoa em sua residência, comemorando com amigos , e abordado e alvejado em plena luz do dia , por ser de outro partido...estamos regredindo como humanidade...que tristeza! ...
      Já perdi a esperanças nesse país..

      Excluir
  9. Falta de vergonha . Gasolina cara, tudo caro o povo humilde passando fome. E idiotas invadindo as festas alheias e matando os outros. Ainda tem pessoas que acham bonito. Só mesmo louco que no valorizam a vida alheia bando de safados mas podem e pirar bando de picos, que vocês mesmo que tão fazendo ha campanha de Lula. Bando de jumentos.arma só traz desgraça.

    ResponderExcluir
  10. A semente do ódio, da intolerância, foi plantada e agora está dando frutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde chegamos, o ser humano idolatrando o próprio ser humano que não tem poder alguém para ser idolatrado. Um mero ser que tem um ciclo de vida com data de validade. É oque estamos vivenciando na atualidade política do nosso País. Temos que valorizar o que somos, pois oque temos vai ficar eo que somos teremos que prestar contas de nossos atos ao Criador Supremo.

      Excluir
  11. Como uma pessoa pode ser tão irracional e idiota, tirou a vida de um pai de família e deixou sua própria família exposta por um ato de imbecilidade.

    ResponderExcluir
  12. jumento, violência sempre houve, até piores do que essa, a questão agora é a forma política que estão tratando

    ResponderExcluir
  13. A que ponto chegamos!! Antes de assumir Bolsonaro não existia esse ódio entre os brasileiros. Pelo amor de Deus. Respeitemos a ideia de c/u. Não o bem e o mal. Vc pode ter na família uma pessoa de esquerda/ dereita e respeitar. Tenho muito medo no outubro, com esses fanáticos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te anel.
      Sempre existiu violência cu de plok.

      Tu so sabe bota a culpa no Bolsonaro.

      Vai procurar o que fazer Fedorento a Bosta kkkkkkkkkkkkk

      Excluir