Compartilhe essa Notícia:

Hoje teve mais uma sessão  que não foi realizada por falta de quórum na Câmara de Trizidela do Vale.  Ontem a  sessão não aconteceu,  por falta do não  comparecimento do Presidente da casa Ricardo Maia.

Já hoje (07) o presidente compareceu , mas   apenas 4 vereadores estiveram presente. Os 6 vereadores que estiveram  ontem na sessão,  queriam discutir primeiro, a eleição da mesa diretora da casa que já aconteceu, mas não está sendo reconhecida pelo Presidente Ricardo Maia.

O presidente quer a sessão apenas pra votar a LDO Lei de Diretrizes Orçamentárias  e se a votação não acontecer, não vai dar o recesso parlamentar.

O Blog registrou em vídeo o momento em que o presidente abre a sessão extra e fala aos presentes sobre  a não votação da LDO, veja!

 

Na sessão de ontem os 6 vereadores que compareceram votam em Francisco Nagib para a deputado estadual na eleição de outubro próximo e na de hoje os  presentes,  que votam em Fred Maia que também concorre ao pleito. 

Então por conta disso , enquanto não for votada a LDO, a casa não entrará em recesso e outra sessão deverá ser  marcada para a próxima semana.

A LDO é muito importante para o município que trata das diretrizes orçamentárias que precisam ser votadas nessa casa e  não houve  quórum pra poder realizar a sessão. E mediante a importância da convocação, estou aqui pra sessão extra.” Destacou a vereadora Emilene Oliveira.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. bando de excremento!! so pensam no próprio umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde de quando eu me entendo por gente é assim

      Excluir
    2. pois é infelizmente

      Excluir
  2. Vereadores só pensam em presidirem a Câmara e ñ faz nd pela Cidade nem pelo povo

    ResponderExcluir
  3. assim dificulta as coisas

    ResponderExcluir
  4. Quem Trizidela do Vale Acanaiada kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir