Compartilhe essa Notícia:

 


 O mês de julho para as eleições 2022,  será marcado pelo início das convenções partidárias. O calendário eleitoral estabelece que o prazo para a oficialização das candidaturas será de 20 de julho até 05 de agosto.

 No Maranhão, entre os partidos que possuem pré-candidatos ao Governo do Maranhão, apenas três – PSB, PDT e SD – já confirmaram as datas das respectivas convenções partidárias.

 O primeiro partido a realizar sua convenção, entre os confirmados, será o Solidariedade. A legenda, que tem Simplício Araújo como pré-candidato, vai realizar sua convenção no dia 27 de julho. Simplício Araújo ainda não definiu o nome do vice-governador e senador na sua chapa.

 Dois dias depois, 29 de julho, será a vez do PDT realizar a convenção partidária. O partido, que tem como pré-candidato o senador Weverton Rocha, vai realizar sua convenção no Estádio Nhozinho Santos. Weverton já definiu que o deputado estadual Hélio Soares, que é do partido do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), será o seu vice-governador e apoiará a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).

 Já no dia 30 de julho será a vez do partido do governador Carlos Brandão, o PSB, fazer a sua convenção. A legenda já definiu que o vice-governador será o ex-secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT). Além disso, o PSB terá candidatura própria ao Senado, o ex-governador Flávio Dino.

 As demais legendas ainda não confirmaram as datas das convenções partidárias.

 

Fonte:  Blog Jorge  Aragão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Seria bom alguém acionar o MP do Maranhão para barrar essa campanha antecipada que o Fred mala junto com suas cambada de babão estão fazendo dentro do parque marata em trizidela do vale campanha antecipada com som e distribuição de adesivo e aglomeração com barracas e bebidas. (Comitê) Cadê o MP dessa cidade ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que liga hum

      Excluir
    2. A MP deve ter recebido por fora pra não se intrometer

      Excluir
  2. Pra do Weverton vai 20 ônibus de Pedreiras e 10 de Trizidela do Vale e 12 neles

    ResponderExcluir