Compartilhe essa Notícia:

Pastores de todo o Maranhão se reuniu na noite desta quarta-feira, 27/07, em São Luís, para declarar apoio à candidatura do Senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão. Na ocasião, eles apresentaram uma carta com propostas defendidas pelas igrejas evangélicas do estado para seu plano de governo.

Liderados pela Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que integra o Ministério Missão Jerusalém, e pelas principais lideranças evangélicas do estado, centenas de pastores, missionárias e integrantes de diversas congregações participaram da noite de louvor em defesa do projeto liderado por Weverton Rocha.

As propostas apresentadas ao senador foram divididas em quatro eixos principais: educação, saúde, capelania e projetos sociais. Os evangélicos também se colocaram à disposição para a missão de dar a sua contribuição na gestão de Weverton Rocha.

Para a educação, foram apresentadas propostas como a ampliação de creches municipais e a realização de cursos técnicos profissionalizantes. Para a saúde, o destaque é o trabalho já realizado pelas igrejas evangélicas relacionadas às comunidades terapêuticas.

“A intenção do projeto é efetivamente estudar, compreender e tratar de pessoas com estresse, depressão, síndrome do pânico, obesidade mórbida e, enfim, as diversas neuroses que normalmente acometem a existência humana no mundo de hoje, gerando doenças causadas por situações emocionais e psicológicas que compreendem corpo, mente e espírito”, diz o documento.

O Senador Weverton Rocha agradeceu às lideranças evangélicas e garantiu o apoio necessário para que o trabalho social das Igrejas seja ampliado e conte com o apoio do governo do Maranhão. Weverton Rocha disse que se sentia em casa, já que vem de uma família com formação evangélica. Além de sua esposa Samya e filhos, também participaram do evento sua irmã, Ministra Geise Rocha, e seus pais, Deusdeth e Marileide.

“Muitos nem sabiam da origem evangélica de minha família. Durante muito tempo, desde pequeno, eu frequentei a Igreja do Pastor Joaci”, lembrou Weverton Rocha, que destacou ainda que a prioridade de seu governo será a geração de emprego e renda e convidou todos a se unirem, com esperança, para a construção de um Maranhão com menos desigualdade social.

“Emprego é a nossa bandeira. Precisamos ter um estado eficiente que tenha a capacidade de trazer investidores e fazer com que o pequeno tenha estímulo para crescer. Hoje, a o pequeno comerciante está sufocado, pagando muitos impostos. Eu defendo a dignidade da pessoa humana e a dignidade é o trabalhador com a carteira assinada”, afirmou Weverton Rocha.


 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Weverton Rocha é o que Maranhão precisa Pra frente meu governador

    ResponderExcluir
  2. Deus fez uma limpeza e está te cercando de aliados guerreiros junto ao povo do Maranhão 👏👏👏👏❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Amém meu governador, Deus está no controle de todas as coisas 🙌

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus, lovo a Deus pela sua vida, fico feliz que o senhor coloque Deus como centro de tudo.
    #Fechado com meu Preto.

    ResponderExcluir
  5. Vamos que vamos, e amanhã estaremos presente no maior evento político de nossa história

    ResponderExcluir
  6. Meu GOVERNADOR WEVERTON ROCHA! 👏👏

    ResponderExcluir
  7. Orgulho do meu senador!! Meu futuro governador do Maranhão 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Ontem fui criticada de porque votar no meu preto, eu respondi que sempre votei e sempre tive orgulho dele.

    ResponderExcluir
  9. Tamos juntos wevetom foguete 🚀 não dá re 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não dá ré, mas pode explodir!

      Excluir
  10. 👏👏👏 Foguete não dá Ré 🚀🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
  11. Só os pastores q voltam kkkk

    ResponderExcluir
  12. Compra o pastor e ganha as ovelhas. Pastores expandindo negócios. Além do dízimo, agora estão vendendo os votos dos seus seguidores.

    ResponderExcluir
  13. Tudo bando mecenario louco por dinheiro. Vendendo ha palavra de Deus por favores políticos. Isso grande vergonha.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Lahesio Bonfim, Roberto Rocha, Mical da masceno e Bolsonaro.
      DEUS ACIMA DE TODOS!

      Excluir
  15. Deram certinho. Bandido reconhece bandido

    ResponderExcluir
  16. Pastores garimpeiros. Adoram as beneses. Estão do lado certo. Antes no MEC agora lobistas do orçamento secreto. Mercenários, vendem seus rebanhos, a peso de ouro.

    ResponderExcluir
  17. Eu voto e lahesio Bonfim

    ResponderExcluir
  18. pastores queren ser tao serto i trabalhao com politica a todo vapor

    ResponderExcluir