Compartilhe essa Notícia:

 

Liderada pelo ex-vereador Edinardo Filgueiras, ala do PT decidiu seguir com o senador do PDT por causa da sua defesa da classe trabalhadora e do campo progressista e por levantar as principais bandeiras da esquerda

 Grupo de Edinardo Filgueiras reunido para declarar apoio da ala do PT ao senador Weverton Rocha em, Imperatriz, o senador Weverton Rocha (PDT) ampliou seu espaço no PT maranhense nesta quinta-feira, 14, com a declaração de apoio de uma ala petista de Imperatriz, liderada pelo ex-vereador Edinaldo Filgueiras.

Líder isolado nas pesquisas em Imperatriz, Weverton amplia seu espaço no campo progressista com o apoio dos petistas, que se juntam aos defensores da candidatura Lula presidente em todo o Maranhão.

– Nosso grupo decidiu que iremos com Weverton Rocha. É um aliado histórico e esteve em todos os momentos na luta em defesa da ex-presidente Dilma; e em ato de solidariedade nesse momento histórico e difícil pelo qual Lula passou – disse Filgueiras.

Historicamente ligado às esquerdas, Weverton sempre atuou como aliado do PT.

Não à toa, já recebeu a simpatia do próprio ex-presidente Lula e tem o apoio de importantes segmentos do PT e do campo progressista, como a Fetaema, o Sindsep, setores da CUT e da Força Sindical, além do diretório municipal de São Luís e de vários outros municípios.

– Weverton sempre esteve no lado da defesa dos trabalhadores. E nós estaremos juntos construindo perspectivas para o Maranhão – afirmou o ex-vereador.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários