Compartilhe essa Notícia:

 

Na noite desta quinta-feira, 14/07, a equipe da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar de Bacabal/MA, apresentou uma mulher conhecida como, Luciana Raquel; segundo informações da polícia, ela entrou na farmácia Globo, no Centro da cidade de Bacabal, se passando por cliente e furtou dois pacotes de absorventes. Os funcionários perceberam a movimentação suspeita de Luciana, acionaram a polícia e ela foi conduzida por esse delito.

 Luciana durante sua condução se defendeu dizendo que está ¨naqueles dias¨ e não tem dinheiro para comprar os pacotes de absorvente. Sem condições financeira, ela alega que se viu obrigada a furtar.  

 A suspeita foi entregue na delegacia para os devidos procedimentos e depois ficará a disposição da justiça.

 Pobreza Menstrual

 Vale ressaltar que existe uma lei de entrega de absorventes gratuitos que beneficia: estudantes de baixa renda matriculadas em escolas da rede pública de ensino; mulheres em situação de rua ou vulnerabilidade social extrema; mulheres apreendidas e presidiárias, recolhidas em unidades do sistema penal; e mulheres internadas em unidades para cumprimento de medida socioeducativa. A faixa etária varia de 12 a 51 anos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Meu caro escriba,sou Pedreirense e moro há anos em Curitiba-PR.Lí na imprensa um esquema de corrupção sem precedente na minha cidade,com 14 dentes arrancados de cada habitante.Meu repúdio e esperando que o MPF coloque na cadeia os(as)responsáveis por esse delito criminoso e, leio que uma pobre senhora é presa por roubar dois pacotes de absorventes.Esse não é o meu País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande verdade!!Ora,os políticos roubam bilhões e nada acontece,nada mesmo.Sou da cidade de Pedreiras e aqui os roubos correm normais,entre ees o que vc mencionou.Fred Mala pe um típico exemplo dos dos famigerados ladrões brasileiro e que nuca sofrerá nehuma penalidade.

      Excluir
    2. Realmente é uma situação muito triste, temos um dos hinos nacionais mais lindos do mundo mais nada do que é cantado ali é verdade, vivemos em um país cheio de covarde, ladrões e miseráveis. O único jeito de mudar pelo menos uma fração disso é votando certo esse ano

      Excluir
  2. Meu Deus. Tudo fruto de uma política desastrosa de um presidente corruptos desonesto e imoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável a situação. Sei que é injusto, mais é muito mais lindo pedir e não roubar. Recentemente foi exibida uma matéria no jornal da globo de uma senhora com três filhos e sem serviço pedindo doação para sobreviver e foi socorrida. Então é pena que ela escolheu a pior parte pegar sem permissão. Que Deus tenha misericórdia dela e aja na vida das autoridades com sabedoria 😞

      Excluir
    2. Concordo, antes ter pedido do que pegar, mais temos que lembrar que tem muita gente ruim e o governo em grande parte é a principal culpado por isso

      Excluir
  3. Cadeia nela!! Bandido bom eh bandido morto. Só deixa solto o fred maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia o amor ao próximo morreu faz tempo, comentário infame típico de Bolsonarista

      Excluir
  4. É só sem-vergonhice mesmo. Pobreza de caráter. Muita gnt atrás de trabalhador, esses aí são cheio de banca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de pobreza é questão de caráter mesmo não entendo esse si prende acham ruim si não tbm acham ruim o certo é não pegar no alheio mesmo pode ser um palito de dente não é seu não pegue

      Excluir
    2. Ela fez errado em roubar, mais ainda sim não justifica humilhar a moça por causa disso! Tinha entregado o absorvente e mandado ela ir embora com um aviso de que se fizesse de novo aí sim teria consequências mais serias

      Excluir
  5. Agora cada tipo de roubo tem um nome que é pro meliante não ser preso, e no caso dessa ladra aí inventaram a "pobreza menstrual". Tô sem dinheiro pra beber e agora vou roubar um caixa de cerveja e vou dizer que tenho pobreza alcoólica, pra não ser preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais nojento!!! Não sei se vc sabe mais menstruação a mulher não controla, e totalmente diferente de beber pq encher o toba de cana é uma opção da pessoa já menstruar não. Mulheres deveriam receber absorvente de graça por uma questão de higiene e cuidado

      Excluir
    2. Siow, se respeite!! Respeite as mulheres!!!

      Excluir
    3. Só lembrando aqui, que, o nosso já quase Vice Governador Felipe Camarão, tem projeto para que seja distribuído absorvente gratuitamente para todas as mulheres do nosso estado....! Onde a distribuição gratuita já está em funcionamento em todas as escolas da rede estadual de ensino...!! É nescessario!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Mais também porque ela não chegou pra pessoa responsável conversou e pediu pra quê rouba, tenho certeza que se ela chegasse e explicasse que não tinha condições e que precisava muito a pessoa teria dado. Ele também errou por chamar a polícia por algo tão torpe os 2 estão errados.

      Excluir
    2. Concordo, não é possível que alguém ia ter o coração tão ruim ao ponto de negar um simples absorvente

      Excluir
  7. Meu Deus! Pq não deram um absorvente pra ela, não precisava humilhar a moça. Coitada dela, triste ser mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os políticos rrobam milhões não vão presso

      Excluir
    2. Pois é aqui é um país muito injusto, mais o dono da farmácia não tem obrigação de aceitar um roubo assim, ela poderia só ter pedido com humildade

      Excluir
  8. Gente pra que fazer a mulher passar por essa humilhação? O Maranhão tá pobre e podre por causa dos próprios cidadãos que não tem coragem de ajudar uma pessoa com uma necessidade tão simples quanto essa. Uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher ai vice assim pq quer, ela é usuária

      Excluir
  9. Pessoa miserável da porra, o mundo tá lascado todo fudido pq o ser humano torna tudo pior. Ai tem os sem noção que de ajudar também, fas o quê? Prende por causa de um absorvente é ainda coloca a imagem da garota em público achando que são os fodão pq prendeu. O Brasil de merda. Neh atoa que querem acabar com o Brasil e tacar fogo. Nessas horas que a gente se arrepende de ser brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o quem pra hj! É o país de Bolsonaro e Lula, tá achando ruim muda de país pq esse aí só tá caminhando em direção ao ralo.

      Excluir
  10. Nada,justifica roubar,mas poderia ter resolvido de outra forma. Poderiam ter dado pra ela um pocote e conversar pra não se repetir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela fez errado em não pedir mais pensando bem vc acha que esse dono de farmácia ia dar mesmo? Empresário assim não se importa com ninguém não.

      Excluir
  11. Mais pode matar q não vai preso esse é o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que os donos da farmácia daria.

      Excluir
    2. Moço não é possível que exista gente com com o coração ruim desse jeito ponto de não dar um pacotinho de absorvente, pelo amor de Deus

      Excluir
  12. Os defensores dos fracos e oprimidos só ver o lado ruim do dono da farmácia, aí porque ele não deu o obsorvente pra ela, mas será que ela pediu? Povo hipócrita da porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, primeira coisa que eu analisei quando vi a matéria.

      Excluir
  13. Triste, os ladrões de gravata que roubam milhões do poder público ninguém prende 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil é assim ou acostuma ou vai pra fora

      Excluir
  14. Eu conheço ela, essa mulher é viciada

    ResponderExcluir