Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, comemora mais uma realização de seu governo, que é concluir a pavimentação de todas as ruas do Povoado Morro dos Caboclos. O gestor garantiu: “Hoje o povoado encontra-se com praticamente todas as ruas 100% pavimentadas”.

Na última sessão de obras da equipe de infraestrutura, mais dois endereços da comunidade foram asfaltados, são eles a Rua da Felicidade e Vila José Beata. O trabalho no povoado vem sendo possível graças à parceria entre a Prefeitura de Trizidela do Vale e o Governo do Estado. 

"As ruas antes estavam com problemas muito sérios por conta da lama, mas graças a Deus nosso prefeito está trabalhando bem e resolvendo nossa situação.", disse a lavradora Nilta Rodrigues, moradora do Povoado.

Com isso, o Povoado Morro dos Caboclos passa a ter agora 100 % das ruas asfaltadas devido à ação da Gestão Trabalho e Desenvolvimento. O compromisso foi assumido ainda no período de campanha, e agora já é realidade. 

A Prefeitura também vem realizando a operação tapa-buraco e o recapeamento das ruas na cidade, finalizou vários trabalhos importantes de pavimentação e realizando os anseios dos moradores. O poder público municipal se destaca por propiciar uma melhor qualidade de vida para os trizidelenses, e consolida-se como uma gestão de referência em todo o estado.

Veja o vídeo abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. https://piaui.folha.uol.com.br/orcamento-secreto-banca-fraudes-no-sus/ kkkk mostra aí carlinhos a farra na saúde, pedreiras cidade de bangelos, igarape grande povo tudo doente cada um se consultou 34 vezes 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele já postou

      Excluir
    2. Verdade.Aqui em bernardo meu sobrinho esperá há 6 meses para consultar um otorrino e nada.Só fachada!!!

      Excluir
    3. Bernardo do Mearim também.

      Excluir
    4. Que eu me lembre acho que ele postou mesmo algo relacionado

      Excluir
  2. Trizidela é outro nível

    ResponderExcluir
  3. Prefeito Deibson é top

    ResponderExcluir
  4. Trabalho de qualidade 👏

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso em Pedreiras
    Na minha rua nem sinal de asfalto

    ResponderExcluir