Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio do prefeito Deibson Balé e da Secretaria de Infraestrutura segue trabalhando no sentido de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.

Desta vez, a Secretaria de Infraestrutura iniciou os trabalhos para a colocação do asfalto no povoado São Raimundo dos Bebés, atendendo a uma reivindicação e um sonho antigo dos moradores.

 "Estamos aqui no São Raimundo dos Bebés preparando a base para colocar o asfalto aqui neste povoado que será o segundo povoado contemplado com asfalto feito com recursos próprios do município", disse o secretário de Infraestrutura Miguel Zusar.

 Para Celso, morador do povoado, este trabalho é um sonho de todos os moradores e que hoje começa a ser realizado pelo prefeito Deibson Balé.

 "Eu queria agradecer primeiramente a Deus e segundo ao prefeito Deibson Balé por realizar um sonho de toda a nossa comunidade", disse o morador.

 Em breve, Deibson Balé estará anunciando o terceiro povoado de Trizidela do Vale que vai receber o mesmo benefício também com recursos próprios.


Fonte: Ascom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários