Compartilhe essa Notícia:

Encontro com comunidade de agricultores de Lago Verde

O pré-candidato a deputado estadual Mávio Rocha (PCdoB) cumpriu sua agenda de visitas no Médio Mearim neste final de semana. Seus trabalhos na região se iniciaram na sexta-feira (01) em Lago Verde, onde ele foi recebido na comunidade Santa Luzia para uma importante reunião com agricultores familiares, representados pela líder comunitária Conceição Rodrigues. Durante a reunião, os moradores relembraram as conquistas da comunidade como um trator e programas de fortalecimento da agricultura familiar no local.

Na parte política, Mávio Rocha recebeu apoio para sua a pré-candidatura a deputado estadual. Ele agradeceu à soma dos agricultores no seu projeto e prometeu colocar a agricultura familiar como bandeira de luta na Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

Já no sábado (02) em Trizidela do Vale, sua visita reuniu o comitê municipal do PCdoB e suplentes de vereadores. O encontro foi comandado pela presidente do partido em Trizidela do Vale Ana Claudia e pelo vereador Naldo, que articularam estratégias eleitorais.

Encontro com lideranças do PCdoB em Trizidela do Vale

Na reunião foi definido para o dia 16/07 o lançamento oficial da pré-candidatura de Mávio Rocha no município.

No Domingo (03), o ato da pré-campanha ocorreu na residência do líder político Estevinho em Lima Campos, onde compareceram lideranças comunitárias e suplentes de vereadores para ouvir declarações de apoios. Tanto Estevinho como o vereador Laelson Amaro, Weslley Lima e Marta Lima exaltaram os serviços em prol do município conquistados por Mávio Rocha. Eles também falaram da importância da eleição para definir os novos rumos da cidade de Lima Campos neste ano.

Ainda no Médio Mearim, em Pedreiras Mavio esteve presente na feijoada da líder cultural Francinete Braga e visitou o superintendente de Pedreiras Antônio do Terço.

Mávio Rocha agradeceu o apoio recebido. “Agradeço o apoio de todos esses municípios no nosso projeto político. Estamos juntos para conquistar mais ações no desenvolvimento dessas cidades e seguiremos em frente para consolidar nosso projeto”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários