Compartilhe essa Notícia:

 

Conquistando o apoio de representantes de várias cidades maranhenses, o líder político Mávio Rocha teve a sua pré-candidatura lançada em São Luís pelo PCdoB ontem (15) com a presença de movimentos sociais e comunitários da Capital.

Militante de várias causas sociais e compromissado com a classe dos trabalhadores, Mávio segue se destacando em busca de espaço na Assembleia Legislativa.

“Agradeço a presença de todos que se deslocaram de forma espontânea para esse ato político. Grato por ter aqui o apoio de militantes dos movimentos sociais e outras lutas no Maranhão. Sigo com o compromisso de lutar pelo meio ambiente, defendendo os trabalhadores e ouvindo as comunidades”

Durante a programação do evento declaram apoio a pré-candidatura de Mávio,o  presidente do CTB, Joel Nascimento, líder ambientalista Marcos Silva, ex secretário de Estado de Direitos Humanos, Eurico Fernandes e o sindicalista Júlio Guterrez. A vereadora de Paço do Lumiar, Alexsandra Garcia.

Lideranças de municípios

Representando os vereadores do interior estiveram presentes o vereador Pazolline Flor de Central do Maranhão e Laelson Amaro de Lima Campos

E representando 20 comitês do PCdoB que apoiam a pré-candidatura de Mávio Rocha, a presidente do PCdoB de Trizidela do Vale, Ana Cláudia também esteve presente.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Em sendo comunista, sem chance no meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem pra não desistir fé pra continuar a lutar. Ele não precisa do seu voto pois ele tem o apoio de muita muita gente.

      Excluir
    2. meu Deputado, vai a luta. Ele tá dando seu melhor e por mais que não ganhe tem muito apoio

      Excluir
  2. Carlinhos dr deibson vai apoiar Nagib? meu amigo fico muito feliz com isso esse Fred mala é muito mala se o balé deixa ele vai tomar essa prefeitura dele. O grande líder é Jânio o pai dos pobres. Tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deibson tem é que se sair de perto daquela cobra

      Excluir
  3. Tmj tem meu apoio 👊👊

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo pelo lançamento de sua Pré-candidatura, se Deus quiser dará tudo certo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns felicidades na sua caminhada deputado

    ResponderExcluir
  6. Deus no comando.🙏🙏👏👏
    Avante ‼️🥳

    ResponderExcluir
  7. Sucesso meu deputado 👏👏💪💪Deus abençoe sua caminhada

    ResponderExcluir