Compartilhe essa Notícia:

A gestão da Prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi, vem mantendo uma política eficaz de manter os pagamentos dos funcionários rigorosamente em dia. E o salário de junho dos funcionários efetivos já está na conta.

O pagamento em dia é um dos ingredientes fortes da atual gestão. De acordo com a gestora, a política de obedecer rigorosamente às datas de pagamento tem por objetivo apoiar as famílias dos servidores públicos municipais, além de injetar recursos na economia local.

"O pagamento em dia dos nossos servidores municipais sempre foi uma das nossas grandes prioridades. São os servidores que garantem o bom atendimento à população e nada mais justo do que fazer o pagamento dentro do prazo. Isso vai possibilitar a injeção de recursos na economia local, gerando o aquecimento do comércio em nossa cidade", pontuou a prefeita.

A postura de Danielly diante da valorização do funcionalismo público vem sendo bastante elogiada nas redes sociais, uma vez que ele é uma das gestores mais bem sucedidas em manter uma política de equilíbrio dos cofres públicos, trabalho esse que vem sendo feito com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte e que coloca as finanças do município em ordem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários