Compartilhe essa Notícia:

No começo da tarde desta segunda-feira 18/07, a Prefeita de Lago do Junco, Edna Fontes, postou em sua rede social a reunião com o seu pré-candidato a deputado estadual, Osmar Filho; na oportunidade  a prefeita reforçou que apoia o pré-candidato a Governador, Weverton Rocha.

Vale lembrar, que Weverton Rocha, Juscelino Filho e Osmar Filho são grandes parceiros da Prefeita Edna Fontes, levando emenda, ações para beneficiar a população Lago-Juncoense 

A prefeita também convidou a todos para a convenção que acontece no dia 29/07 no estádio Nhozinho Santos em São luís/MA.

"Hoje pela manhã estive com o meu amigo e nosso pré-candidato a deputado estadual Osmar Filho , onde tratarmos sobre a convenção do nosso futuro governador, Weverton Rocha, que acontecerá no próximo dia 29/07, no estádio Nhozinho Santos, e que tenho certeza será um dia histórico para a política em nosso estado.", ressaltou a prefeita.

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Se depender desse blog aqui o Weverton já até ganhou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei e fiz campanha pra weverton para senador agora para governador vou de Brandão

      Excluir
    2. Se o Carlinhos tá com o Weverton eu também estou! Avante Maranhão

      Excluir
  2. Tamos juntos meu futuro governador👏👏👏👏👏👏👏 🚀 🚀🚀🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
  3. Weverton tá muito forte 💪
    Meu candidato é o melhor pro Maranhão, pena qur alguns ainda não vejam isso, mas até o período da eleição ainda tem muito chão

    ResponderExcluir
  4. Tá do lado certo minha prefeita 👏

    ResponderExcluir
  5. Se o Weverton está de um lado automaticamente estou de outro

    ResponderExcluir