Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Marlene Miranda se reuniu na manhã da última quarta-feira 20/07, na SEMED (Secretaria de Educação) do Município de Bom Lugar/MA, com a Assessoria da Educação Municipal e diretores de escolas. A principal pauta foi a aprovação do projeto do desfile de sete de setembro, dia da independência do Brasil. Que terá como tema; O Maranhão no contexto do bicentenário da independência do Brasil.

Com profissionais da SEMED e diretores de escolas do município a Prefeita Marlene Miranda além de garantir seu apoio ao projeto para a realização de um lindo desfile da independência este ano em Bom Lugar, vai resgatar a comemoração deste importante data cívica a se realizar no próprio dia sete de setembro. E ainda fará o resgate da banda fanfarra que a décadas não se tinha mais, além disso, Marlene Miranda está investindo na compra de instrumentos e contratação de maestro.

 Os ensaios deverão começar ainda em julho sob a coordenação do maestro Manga Rosa de Bacabal/MA. A banda será composta por 86 integrantes, sendo eles apenas estudantes.

SEMED, CULTURA E PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR


 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Muito bom
    Espero que o desfile supere os outros que não tiveram

    ResponderExcluir
  2. Saudades de um desfile

    ResponderExcluir
  3. Já tava com saudades de um sete de setembro

    ResponderExcluir
  4. Não sei pra que comemorar 7 de setembro, do jeito que o Brasil está não faz nem sentido

    ResponderExcluir
  5. Muito bom parabéns prefeita

    ResponderExcluir
  6. UM DESFILE BEM FEITO É MUITO MAIS LINDO DO QUE CARNAVAL MANO SERIO MESMO

    ResponderExcluir
  7. Que façam uma coisa bem feita pelo menos

    ResponderExcluir