Compartilhe essa Notícia:


 Na noite do dia 01 de julho, o deputado estadual Ciro Neto fez o lançamento oficial de sua pré-candidatura a reeleição na cidade de Presidente Dutra. O evento reuniu uma multidão e contou com a presença do Senador Weverton Rocha pré-candidato ao governo do estado do Maranhão.

Quem esteve presente também,  foi o Prefeito de Joselândia, Raimundo Zuca.  Na oportunidade  em discurso,  o prefeito declarou apoio ao Senador Weverton para governador. 

 Zuca se elegeu prefeito da referida cidade pelo PDT e portanto com apoio de Weverton e Erlânio Xavier, Prefeito de Igarapé Grande.

Raimundo Zuca tinha deixado o grupo e estava apoiando a reeleição do governador Carlos Brandão, no entanto,  voltou ao grupo PDT e agora segue junto com Wevrton Rocha.

A declaração causou surpresa no meio político, mas para o grupo de Weverton foi só alegria. "O bom filho a casa torna", foi um dos comentários de boas vindas. 

Veja no vídeo abaixo o discurso do prefeito Raimundo Zuca em que declara apoio a Weverton. 

 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. O prefeito, sim, não o povo !

    ResponderExcluir
  2. O Raimundo zuca ta morto, tá mais sujo q pau de galinheiro. Grande apoio, se ele se elegeu com a sigla do PDT claro q ele vai apoiar o weverton, sem assunto em blogueiro.

    ResponderExcluir
  3. Não vai fazer diferença Weverton não trouxe nada para o município. E o deputado nem se fala.

    ResponderExcluir
  4. O povo sabe que as obras realizada no município é mérito do governo e não do prefeito

    ResponderExcluir
  5. O prefeito enganou a ele mesmo

    ResponderExcluir
  6. Grupo do Maranhão mais lascado

    ResponderExcluir
  7. Esse não vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  8. Zuquinha não presta pra nada

    ResponderExcluir
  9. Esse aí não sabe a onde fica, é o famoso " Maria vai com as outras" e isso aí ainda vai prejudicar esse velhote, que não tem pulso para governar

    ResponderExcluir
  10. Tá do lado certo
    12 🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
  11. Fechado com Bolsonaro 22 e Lahesio Bonfim Governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  12. 💪 futuro do Maranhão ❤

    ResponderExcluir
  13. isso todo mundo ja sabia, esse prefeito ai ta mais rodado que tudo coitado, tanto ele como todos os secretários rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente isso não foi surpresa pa ninguém, esse prefeito se elegeu a troco de enganar o povo, então ele só de dando continuidade no golpe

    ResponderExcluir
  15. Esse é o prefeito das garfies e das palhaçadas, família Amador tá sugando até a alma dele, é isso aí prefeitão! 🤦‍♂️😆

    ResponderExcluir