Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale continuas levando trabalho e desenvolvimento por todo município. Mais ruas e avenidas estão recebendo operação tapa-buracos, recapeamento asfáltico e implantações novas. E nesta terça-feira (05), as equipes do Prefeito Deibson Balé concluíram a recuperação da avenida José da Preta.

O gestor falou sobre a atual temporada de trabalhos, destacando que a população na avenida vinha sofrendo com a falta de infraestrutura adequada na localidade, mas os moradores agora trafegam livremente sem os antigos problemas. 

Ruas como a Otalício Neto estão também recebendo asfalto pela primeira vez. "Isto é dignidade que estamos levando para nosso povo, a população tem o direito de ir e vir tranquilamente e, como vocês podem observar, as equipes estão trabalhando para implantar esses serviços também em diversas avenidas de Trizidela do Vale, quem trafega aqui hoje vê o desenvolvimento chegando", disse o prefeito. 

Livres da poeira e da lama, a população das ruas beneficiadas testemunha os serviços de uma gestão voltada exclusivamente para atender os moradores da melhor maneira possível. 

Veja abaixo o vídeo feito por Deibson Balé. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O homem aí é um trabalho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu prefeito

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o trabalho de deibsonbale.
    Agora tá faltando a melhora do caminho, acesso estrada pra pedra grande...

    ResponderExcluir
  4. Vanessa deveria aprender com ele

    ResponderExcluir
  5. Que faça na nova Brasília pq corre risco de morrer gente, de tanto buracos q tem

    ResponderExcluir
  6. Aproveita manda arruma a Rua São Rafael os esgoto. Muita poeira

    ResponderExcluir
  7. Só fala é bom demais.

    ResponderExcluir