Compartilhe essa Notícia:

O que era um sonho de décadas, começou a se tornar realidade, a ponte que liga os povoados Morada Nova, Matinha 2, Pau Seco, Pau Ferrado e até outros municípios como Lago do Junco e Lago dos Rodrigues já começou a ser construída.  

O lançamento da obra foi realizado na manhã desta quarta-feira, (13), onde contou com a presença da prefeita Marlene Miranda, a vice-prefeita; Irmã Rosinha, o líder político Marcos Miranda, do Superintendente de Articulação Política da regional de Bacabal, Adones Moura, que na oportunidade representou o governo do Maranhão, secretários municipais, lideranças comunitárias e os moradores da região.

“Este é um sonho que será realizado pela prefeita, por que antes era um sofrimento no inverno passar aqui, mas a história vai mudar”, disse seu Valdenor. 

A obra é fruto de mais uma parceria entre da prefeitura de Bom Lugar e Governo do Estado, a ponte será toda de concreto e terá 28 metros, melhorando o acesso dos bom-lugarenses.

  

“Parabéns a prefeita Marlene Miranda, pois junto com o governo do Estado, Governador Carlos Brandao, esta realizando o sonho dos moradores destas comunidade, importante quando temos uma parceria tão forte como está entre a prefeitura de Bom Lugar e o Governo do Maranhão,” pontuou Adones Moura.

Também estiveram presentes, Diego Frota, vereador de Lago dos Rodrigues, e os vereadores de Bom Lugar, Raimundo Pedro (Boré), Hermerson Andrade, Evandro Miranda, Francisco Passos e Pedro Miranda.

“É muito gratificante esta realizando o sonho dos moradores, e nossa gestão junto como  governo do Estado será entregue esta importante obra para a população de Bom Lugar,  que irá beneficiar ainda Lago Junco e outras cidades da região, esta é a nossa missão cuidar do nosso povo com muito trabalho”, destacou Marlene Miranda.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A atitude é boa mais será aguenta essa ponte?

    ResponderExcluir
  2. Pois eu digo que a ponte é boa pq aguenta esse tanto de gente kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que Deus me perdoe mais eu imaginei essa ponde quebrando com essa gente cima kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Vejo que a ponte é boa mesmo
    Pra sustentar esse tanto de gente, o bom é que eles tiveram confiança no próprio trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Prefeitura faz uma ponte veia de madeira e ainda acha o máximo mostrar nos meios de comunicação,o povo besta ainda tá achando que é grande coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc não entendeu, essa é atual ponte, a prefeitura está iniciando uma nova ponte

      Excluir
  7. Vai ser feito concreto uma nova ponte

    ResponderExcluir