Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago do Junco, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira (07) os eventos 'X Conferência Municipal de Saúde' e 'I Conferência Municipal de Saúde Mental', tendo como temas 'O SUS Pós-Pandemia: a Saúde Mental como Direito pela Defesa do Cuidado e Liberdade na Atenção Psicossocial do SUS'.

O evento aconteceu no Auditório Frei José-SEMUS e contou com a presença da profissionais de saúde, conselheiros de saúde, representantes da sociedade civil, secretários municipais, dos vereadores Manoelzinho, Ronaldo Souza, Sérgio Lois e do vice-prefeito, Prof. Josiel, que representou a gestora Edina Fontes.

"A importância da nossa conferência é que se trata de um local onde discutimos políticas públicas e, durante todo dia, estamos nesse trabalho com palestrantes acerca do atual cenário do SUS", disse a Secretária de Saúde Iraneide Arrais

"Estamos criando o espaço para discutir o que o município tem relacionado à saúde mental e o que pode estar implantando diante dessa situação, em que convivemos com as mazelas causadas pela Covid-19, que trouxe muitos problemas relacionadas à saúde mental", disse o assessor técnico Gessiel Neres.

Veja o vídeo abaixo:  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários