Compartilhe essa Notícia:

 

Varrer do mapa do Maranhão os Sarney não foi fácil. O jeito foi aliar-se aos oligarcas. Esquecer de todo o triste passado e criar um presente com a cara do cinismo e um rosto da destruição futura.

Não causou nenhuma surpresa aos maranhenses a união Sarney, Brandão e Flávio Dino nesta eleição de 2022. Jogo de interesse próprio e dinheiro. Dino e Brandão pregava antes que iria dizimar o grupo Sarney, responsável pela miséria. A família Sarney repelia a dupla Dino/Brandão, responsável pela fome em nosso estado.

Do lado dos Sarney, Roseana vendeu a alma por um mandato de deputada federal e o sobrinho Adriano começou muito cedo traindo seus ideias para conseguir uma reeleição de deputado estadual.

Roseana nunca se elegeu a nada distante do Palácio dos Leões. Todos os mandatos que teve sempre foram doados pela força da máquina. Neste de agora não será diferente. Os governos Flávio Dino e Carlos Brandão jorram dinheiro no Sistema Mirante, algo em torno de R$ 1 milhão mensal só para a Televisão, que tem como sócia a ex-governadora Roseana.

O acordo pelo apoio da filha de Sarney resultou numa montanha para garantiruma eleição de deputada federal tranquila, sem falta de recursos para a compra de cabos eleitorais. Por isso, Roseana deve ser a mais votada no Maranhão. Uniram a fome com a vontade de comer.

A vergonha que passou longe da ex-governadora sequer mexeu com um fio de cabelo de Flávio Dino, o político mais oportunista que o Maranhão produziu. Agora, no mesmo saco, na mesma pipa, o Maranhão que se cuide!



Fonte: Luis Cardoso


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Roseana com Brandão, Maranhãozinho com Weverton, dois ratos bom de dinheiro público! 🐭🐭💰💸

    ResponderExcluir
  2. Muito triste isso ai tomara que o povo dê o troco tanto pros Sarney como pra Flávio Dino Weverton na cabeça

    ResponderExcluir
  3. Pra ela baixar a cabeça pra esse comunista ñ foi pouco ñ, é zero q ñ a aba mais 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. E por isso que eu volto em lahesio bom fim para governador

    ResponderExcluir
  5. Que política surja essa do Maranhão outo dia Flávio Dino metia o pau em Roseana agora já estão junto eu estou fora dessa corja podre

    ResponderExcluir
  6. Isso é um falta de vergonha e de respeito com os maranhenses,se ela se candidatasse já mais ganharia.entao não tem pq usar essa política suja com a família Sarney eu sabendo disso não voto no Brandão o candidato do Flávio Dino mas isso é nunca...

    ResponderExcluir
  7. Laia de gente ruim esses aí, corrupto ladrões do povo

    ResponderExcluir
  8. Vai aprender escrever

    ResponderExcluir
  9. O Maranhão está arrombado kkkk

    ResponderExcluir
  10. Brandão Flávio Dino e roseana e weventor Rocha são responsáveis pela fome no Maranhão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com toda certeza e12 neles
      Fé Deus vc vai ganhar

      Excluir
    2. Não fale mal do meu governador!!! Aqui é 12, Maranhão quer Weverton Rocha

      Excluir
    3. Esses daí não merece o apoio do povo Maranhenses Maranhão tem jeito sim é Weverton Rocha

      Excluir
    4. Todos ladrão principalmente o ladrão da mansão flutuante weverton Rocha, o Maranhão tem jeito sim agora é Laehsio Bonfim 20

      Excluir
    5. Weverton, Flávio Dino e Erlanio Xavier ladrões do mesmo naipe.

      Excluir
  11. O povo brigando com amigos,vizinhos e até parentes por causa desses políticos que se acusam de roubos e até ameaçam seus adversários.Quando saem dos palanques, vão se reunir nos melhores hotéis e praias por aí afora,pra curtir e fazerem a festa,todos juntos,com o dinheirão público.

    ResponderExcluir
  12. Ela votará nele, os sarneys apoiam Flavio Dino não FD que apoia os sarneys, há diferença. Acho o FD vitorioso, se elegeu Dep Federal, elegeu os 3 senadores do Maranhão atual, se elegeu e se reelegeu governador e se se eleger senador será completo o seu sucesso na politica. Sem contar que se o barbudo se eleger presidente ele poderá ser ministro de Estado ou quem sabe Ministro do STF, para aumentar a loucura do "gado".

    ResponderExcluir
  13. Se as pessoas do Maranhão votar nesses candidatos aí pode se preparar pra ruína a mesma coisa e se votar no lahesio bofin a solução é votar em
    Weverton Rocha

    ResponderExcluir
  14. Flávio Dino é pior que Roseana Sarney! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Os Sarney e os Lobão com Dino e Josimar com wevwrton, Mais o Maranhão tem jeito sim Agora é Laehsio Bonfim 20

    ResponderExcluir