Compartilhe essa Notícia:



Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha destacou que os recursos financeiros que serão investidos nas obras de pavimentação de estradas e ruas em São José de Ribamar já estão creditados na conta da prefeitura.

“Destinei, por meio de emenda parlamentar individual de minha autoria, R$ 938.000 para que o prefeito Julinho possa fazer pavimentação e recapeamento de ruas, na área urbana, e pavimentação em estradas do município. Serão beneficiadas as estradas Nossa Senhora das Graças, Estrada Nova, Unicamping e o bairro de Juçatuba. Os serviços já estão autorizados, a ordem de serviços já foram assinadas pelo prefeito Julinho”, enfatizou o parlamentar.

Rotas de transporte público

As obras irão beneficiar milhares de passageiros que residem em São José de Ribamar que diariamente se deslocam para sede do município de Ribamar ou para São Luis.

“As estradas que serão recuperadas são rotas por onde trafegam ônibus que fazem o transporte intermunicipal de passageiros que moram em São José de Ribamar e trabalham ou estudam em São Luis. São estradas que há muito tempo esperavam esse trabalho, sendo que algumas estão muito danificadas”, comentou Hildo Rocha.

Gratidão ao povo de São José de Ribamar

O parlamentar enfatizou que nas duas eleições que ele disputou, para deputado federal, a população de São José de Ribamar lhe deu votação expressiva.

“Sou muito grato aos eleitores e eleitoras de São José de Ribamar que me ajudaram a conquistar dois mandatos parlamentares e, como forma de demonstrar minha gratidão, tenho trabalhado e honrado a população com dedicação e resultados consideráveis. Desta vez, por meio de emendas para o prefeito melhorar ruas e estradas da zona rural para que a população possa se deslocar com mais segurança e rapidez. Portanto, estou contribuindo para que a população tenha melhor qualidade de vida”, enfatizou Hildo Rocha.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Certo agora basta saber se a prefeitura vai fazer o certo com dinheiro pq o Deputado já fez a parte dele

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hildo, vc fez sua parte agora tem que fizcalizar pra saber se a prefeitura vai realizar a obra

    ResponderExcluir
  3. O que resta é fazer uma boa fiscalização

    ResponderExcluir