Compartilhe essa Notícia:

Galego da Van recebe o cheque de 30 mil reais arrecaddos por rifa solidária promovida pelos empresários de Pedreiras 

Galego da Van, um dos vanzeiros mais antigos da cidade de Pedreiras/MA, recebeu uma grande ajuda através de uma Rifa Solidária Rifa promovida pelas Entidades Empresariais de Pedreiras (ACIAP, CDL e SINDILOJAS) juntamente com suas Diretorias.

Galego sofreu um acidente, quando retornava da cidade de Presidente Dutra no último dia 14/05. Na ocasião, seu veículo, um micro-ônibus, foi consumido pelas chamadas sofrendo perda total. Nenhum passageiro se feriu no acidente, mas infelizmente vanzeiro ficou impossibilitado de trabalhar.

Os empresários de Pedreiras se solidarizaram com a situação do trabalhador, que sempre foi um parceiro da classe e não ficaram de braços cruzados, mas se mobilizaram para ajudá-lo. Os mesmos, através das instituições empresariais da cidade (ACIAP, Sindlojas, CDL), organizaram uma rifa para arrecadar dinheiro a Galego da Van. O valor arrecadado foi destinado para Galego com o objetivo de adquirir um novo veículo e fazer com que ele volte ao seu trabalho.


Na sede da CDL, localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras, ocorreu uma cerimônia para comemorar o saldo positivo de toda iniciativa. Ao todo, R$ 30.000 (trinta mil reais foram arrecadados através da rifa e também de doações. Uma moto Pop 110 cilindradas (adquirida pelos empresários conforme a logomarca das empresas que aparecem no cheque) foi o prêmio da rifa.

Agora, Galego voltará a atuar na sua profissão, trabalhando com o transporte de passageiros em nossa região.

Os nossos empresários recebam os parabéns, reconhecimento da população e as bençãos de Deus pelo gesto altruíta e solidário de socorrer um cidadão de bem, pai de família e trabalhador da nossa região.  






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. graças a Deus que ainda tem jente do bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantos empresários em Pedreiras que poderia ter se juntado e comprado outro veículo, se juntaram e fizeram uma rifa, mais tá de bom tamanho né, o importante é que conseguiram ajudar o próximo

      Excluir
    2. vc fez alguma doação ou comprou um ponto da rifa ou só quer reclamar

      Excluir
    3. Não sei pra que essa patada gratuita pq tem toda razão

      Excluir
    4. Gente isso nem importa mais o que importa é que agora ele conseguiu a forma de ganhar seu pão de cada dia de novo, tem é que agradecer a Deus que teve gente do coração bom que contribuiu e com nossso amigo

      Excluir
  2. Estão de Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Valor redondinho o arrecadado. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus deu tudo certo pro nosso amigo, Deus honrou ele colocando gente do bem ajudar

      Excluir
  4. Parabéns 👏👏👏 fico muito feliz que deu certo

    ResponderExcluir
  5. Graça a Deus deu tudo certo

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns, mais quem ganhou a rifa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ma mulher, parece que o nome dela é Maria Marlene

      Excluir
  7. Rifa de trinta mil ,faz é só com a pionzado!

    ResponderExcluir
  8. Gloria a Deus deu tudo certinho!!! Passei noites orando por vc meu amigo, Deus te abençoe e abençoe todo mundo que ajudou comprando um ponto da rifa.

    ResponderExcluir