Compartilhe essa Notícia:

 


Na última sexta-feira (08), mais um assalto ocorreu na Rua Lorival Alves Pereira, que liga a Av. João do Vale com o Bairro Mutirão, em Pedreiras. As vítimas do crime mais recente na localidade foram um casal. 

O local sempre exigiu atenção dos moradores por ser um dos pontos em que bandidos usam para fazer assaltos na cidade. Nos últimos dias uma dupla vem agindo na localidade e, de acordo com informações, se aproveitam do matagal para se esconder e surpreender as vítimas.

Das vítimas mais recentes a dupla levou compras, dois celulares, uma blusa contendo documentos pessoais e quantia em dinheiro. Muitas vítimas são pessoas que saem com suas compras do Mix Mateus.

O casal comunicou o fato à autoridade policial e registrou um boletim de ocorrência. A dupla vem agindo há vários dias na localidade e mostram ter conduta truculenta, pois costumam humilhar as vítimas.

A Polícia Cívil está trabalhando para identificar os criminosos que atuam na área.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Antes fazíamos caminhada hoje além dos vagabundos tem gente que joga animais mortos e abandonam animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Pedreira em qualquer lugar assim as pessoa vão todo lugar tá sendo perigoso

      Excluir
    2. Aí na Lourival Alves Pereira o que deveria fazer era lotear terreno pra fazer casas pra morar como está sendo feito no morro da balança só assim acaba mais com os vagabundos, aqui em pedreiras é tanto terreno cheio de mato só presta mesmo pra esconder ladrão. As pessoas estão sendo roubadas em casa? Imagina no mato.

      Excluir
  2. Alguém pode me tirar uma dúvida, á polícia têm á placa da moto, sabe o nome dos vagabundo, sabe aonde eles moram e porquê estão soltos me explica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes fazíamos caminhada hoje além dos vagabundos tem gente que joga animais mortos e abandonam animais.

      Excluir
    2. O máximo que a policia faz é ser besta dentro de uma viatura pra riba e pra baixo

      Excluir
  3. perigoso tá e em todo lugar a polícia prende a justiça solta

    ResponderExcluir
  4. tem lugar muito mais perigoso

    ResponderExcluir
  5. Eles estão assaltando é em pleno a luz do dia minha colega ia sendo assaltada era próximo ao Luciano moto peças no Goiabal em pleno 1 e meia da tarde sexta-feira tá demais a criminalidade aqui. Pedreiras a polícia faz o trabalho dela mais a justiça vai lá e solta

    ResponderExcluir
  6. SO PORQ NINGUEM TOMA PROVIDENCIA

    ResponderExcluir
  7. Cruz credo, Ave Maria Deus me livre

    ResponderExcluir
  8. Pedreiras inteira é perigosa

    ResponderExcluir
  9. O certo mesmo é o do dessas terras aí lotearem para vender e fazerem casas, ficaria um bairro lindo e menos perigoso, pq os marginais não teriam onde se esconder

    ResponderExcluir