Compartilhe essa Notícia:

Bom Lugar voltou com toda força a animar toda região com seu arraial especial. E a forte presença do público superou todas as expectativas, batendo o recorde e tornando a festividade um dos eventos mais animados do Médio Mearim.

Com noites de muitas atrações, contando com barracas, comidas típicas, shows, danças típicas e muito mais pôde ser apreciado no espaço do arraial.

Dentre os cantores que animara a agenda da última quarta-feira (29) estiveram Henrique Borges, Luisinho e Marquinhos Lima. Ao todo, 11 quadrilhas se apresentaram, foram elas: Estrela do Sertão, Jerubeba, Flores do Sertão, Quadrilha dos Funcionários, Estação Jovem, Sensação Junina, Quadrilha na Balada, Arranca Rabo, Os Pimentinhas e Águia de Aço. 

A prefeita Marlene Miranda se mostrou feliz e entusiasmada com a presença do grande público e com a alegria das pessoas que participaram da grande festa.

"Eu queria parabenizar toda a equipe da prefeitura pela entrega e dedicação na organização do nosso arraial. Tenho certeza que conseguimos agradar à todos, pois fizemos tudo dentro dos mínimos detalhes. Queria agradecer também à todas as pessoas de Bom Lugar e das cidades vizinhas que compareceram para prestigiar as nossas festas juninas", disse a prefeita.

O encontro também foi um show de segurança, mostrando a reputação que o São João de Nossa Gente tem em ser uma festa agradável para toda família.

Veja abaixo as imagens. 


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O mês já acabou e o povo pensando em festa ainda

    ResponderExcluir
  2. Pra fora tem uns arraial tão bonito e aqui na minha cidade é tudo ralé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dinheiro para fazer um arraial bem feito colocaram no bolso

      Excluir
    2. Mas vc não está falando de Lago dos Rodrigues?

      Excluir
  3. parabéns muito bonito

    ResponderExcluir