Compartilhe essa Notícia:

 

A prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi, assinará na próxima terça-feira (19), a Ordem de Serviço para a retomada das obras de reforma e readequação do prédio da Prefeitura Municipal.

Com um aporte de 500 mil reais, oriundo de emenda parlamentar do deputado Pedro Lucas, as obras deverão ser retomadas para a conclusão da reforma iniciada e paralisada ainda na gestão anterior e, deixando o município temporariamente sem um prédio próprio do Poder Executivo. Com os novos recursos, finalmente a reforma deve ser concluída.

“Agradecemos o apoio do nosso deputado Pedro Lucas, que tem feito conosco uma parceria maravilhosa, nos ajudando a melhorar a vida da nossa população. Entendemos que um município do tamanho de São Roberto não há recursos para fazermos tudo sozinhos, e essa parceria com Pedro Lucas tem sido de grande importância para nossa gestão”, afirma a prefeita.

Serviços:

Que: Assinatura da Ordem de Serviço da reforma do prédio da Prefeitura Municipal

Quando: Dia 19/07 (terça-feira), às 18 horas

Onde: Praça dos Dois Poderes – São Roberto (MA)

Fonte: Nilton Lee.com.br


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. está de parabéns pela bela administração q vem desenvolvendo no município, a quem dera se o povo da minha cidade acordasse e reagisse em busca de um prefeito melhor

    ResponderExcluir
  2. Pelo trabalho 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. 500 mil reias, faço é apostar que a obra vai ficar uma besta e o dinheiro vai sumir

    ResponderExcluir
  4. Uai, e não reformou ainda...???

    ResponderExcluir