Compartilhe essa Notícia:



O Show de Prêmios em comemoração aos 26 anos de Marajá do Sena, foi um sucesso! O Prefeito Lindomar Araújo promoveu uma grande festa sorteando mais de 100 prêmios e realizando um super bingo de 02 Motos 0km para a população marajaense que estiveram presentes



"Fica aqui, o meu abraço a todos vocês e toda minha gratidão a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida, por ter me feito Prefeito dessa cidade, para contribuir com o bem estar da população desse município. Muito Obrigado a todos que contribuíram para que esse evento fosse realizado. Um abraço a todos e mais uma vez MUITO OBRIGADO!" Disse o Prefeito.







Nas redes sociais 

Lindomar Araújo: "O nosso Show de Prêmios em comemoração ao 26 anos de Marajá do Sena, foi um sucesso! sorteamos mais de 100 prêmios e realizamos um super bingo de 02 Motos 0km para a população marajaense que estiveram presentes.

Fica aqui, o meu abraço a todos vocês e toda minha gratidão a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida, por ter me feito prefeito dessa cidade, para contribuir com o bem está da população desse municipio.

Muito Obrigado a todos que contribuiram para que esse evento fosse realizado. Um abraço a todos e mais uma vez MUITO OBRIGADO!:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Meus parabéns Marajá do Sena
    parabéns a prefeitura e para toda a população

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cidade maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. É a farra com dinheiro público parece que acabou no estado!
    Parabéns prefeitura 👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. c tá é enganado! Farra se chama comemoração e a maioria das cidades no estado fizeram, Não sabemos de verdade quem realmente governa a cidade..

      Excluir
  4. Ah falar desse lugarzinho é falar de amor ,lugar de pessoas queridas, eu amo cada detalhe da sua história, Parabéns pelos seus 26 anos história Marajá do Sena

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marajá do Sena, mesmo distante amo de paixão minha terra querida, terra onde nasci, onde fui criado e educado, muito obrigado Marajá
    Meus Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para está cidade linda, e mil parabéns para a prefeitura desta que trabalha para o desenvolvimento desta cidade parabéns para toda a população de Marajá

    ResponderExcluir
  7. Que deus protejas todos nos de as Marajá e suas familias, cidade abeçoada

    ResponderExcluir
  8. Cidade dos meus agrado, que agora vai resolver muitas coisas que ficaram paradas nos ventos ,vamos recostruir juntos.

    ResponderExcluir
  9. saudade da minha cidade 🎁🎂🎈🎈🎈❤❤👏👏👏👏👏👏 Parabéns

    ResponderExcluir