Compartilhe essa Notícia:

Nesta terça, em programa de rádio de grande audiência, o pré candidato a governador Simplício Araújo foi indagado sobre a situação do Ferry Boat José Humberto, que está impedido pelo MPF de fazer a travessia para a região da baixada.

Simplício disse que “o tema tem que ser tratado com muita responsabilidade, pois o ferry transporta vidas, mercadorias que já estão faltando ou aumentando de preços e diversos insumos para a região da baixada”.

“O governador deveria fazer uma viagem de reinauguração do ferry José Humberto, levando seus principais secretários em um dia de chuva para acabar com essa utilização política, ou devolver o ferry de uma vez por todas”. Disse Simplício.

O pré candidato a governador do Solidariedade frisou não acreditar que o governador tenha a coragem de colocar em risco as vidas da população da baixada maranhense, “se o governador tem tanta confiança no transporte, deveria fazer essa viagem em dia de chuva com sua equipe. Mas caso não exista essa confiança, o governador deve dar um passo atrás e dialogar explicando para a população como e quando resolver o problema”, finalizou Simplício.


Fonte: Blog do Gilberto Leda 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários