Compartilhe essa Notícia:

 

A Polícia Civil do Piauí prendeu dois suspeitos de participação na morte do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, caso de grande repercussão no estado. Antes de aparecer morto, a vítima foi dada como desaparecida e, posteriormente, o corpo foi encontrado em alto mar.

Segundo o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), a dupla foi localizada em Peritoró/MA com armas, um carro e dinheiro.

O advogado Raimundo Siqueira desapareceu em abril deste ano, quando estava na zona rural de Luis Correia na divisa do Piauí e Ceará. No momento do ocorrido, o advogado estava com um policial militar que fazia sua segurança e que chegou a ser alvejado nas pernas. O carro em que os dois estava foi encontrado totalmente incendiado.

A motivação do crime ainda está sendo apurada

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Punição eficaz sofreu a vítima, quanto aos suspeitos serão "investigados" e o processo seguirá o "rito" processual, no caso de condenação serão "internados" num centro de ressocializacão????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morar no Brasil é saber alguns crimes saíram impunes

      Excluir
  2. Muito bom parabéns polícia 👏

    ResponderExcluir
  3. "Suspeito" esse país de Bolsonaro me assusta. Aqui tá sem lei as pessoas fazem atrocidades e ainda são tratados melhor que um trabalhador que sua a camisa pra comprar comida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco, as leis que não punem ninguém não foi o governo atual que criou. Quem disse que não aguenta mais ver "jovem" sendo agredido pela polícia porque roubou celular? Quem foi?

      Excluir
    2. Foi o luladrão!

      Excluir
  4. Que a justiça seja feita e esse Assassinos jamais saiam impunes dessa situação

    ResponderExcluir