Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Junior do Posto declarou na noite do último sábado (09), em Tuntum apoio a Weverton Rocha, retornando ao foguete do Maranhão Mais Feliz.

Junior sempre foi um dos grandes investidores do projeto Maranhão Mais Feliz de Weverton governador, mas em março último tinha aderido a pré-candidatura de Brandão iludido pelo poder da máquina do governo, porém a máquina enferrujada não funcionou e Junior voltou ao foguete. Como o prefeito de Itaipava vários outros devem declarar apoio até o dia 29 de julho, dia da convenção do PDT.

Fonte: Pedro Jorge

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Mas é muito fuleiro mesmo esse prefeito!! Pode ver nas contas da prefeitura de Itaipava se já não caiu os milhões das emendas secretas...!!!Atenção Polícia Federal, MPF, população itaipavensse, vejamos bem o desenrola dessa situação, pois pelo visto as emendas secretas já foram liberadas!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos mostra o resultado da última pesquisa pra governador no Maranhão.. feita pela empresa escultec. O Brandão dando de lavada no weverton Rocha..

    ResponderExcluir
  3. O outro candidato fala fina ta encostando no senador, abri o olho weverton Rocha. Se não o fala fina vai comer sua boia.

    ResponderExcluir
  4. Meu povo o festejo de santo Antônio tá franco de apresentação. Bora ajudar meu povo lá só fica o babão do secretário de cultura do município falando eguagem e babando o mala cabra besta da p*

    ResponderExcluir
  5. Grandes merdas que ele fez...!! Deixar o certo pelo duvidoso...!! O comprometido pelo chorão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele largou o errado pelo certo
      É 12 Maranhão

      Excluir
  6. Problema dele
    Weverton vai gabahr

    ResponderExcluir
  7. 🚀🚀🚀🚀🚀🚀
    Foguetório vai ganhar

    ResponderExcluir
  8. 🚀🚀🚀🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
  9. Tem pra onde correr
    O Maranhão quer Weverton

    ResponderExcluir