Compartilhe essa Notícia:


Até uns dois meses atrás, a situação de Vinicius Louro era periclitante. Entre os pré-candidatos a deputado estadual da nossa região (Médio Mearim), ele era apontado como o que teria mais dificuldade para lograr êxito nas eleições deste ano. Sem novidades positivas até aquele momento e perdendo muitos apoios, se comentavam nos bastidores que, “dessa vez o parlamentar natural de Pedreiras não renovaria o seu gabinete na ALEMA depois de duas eleições vitoriosas.”  

Entretanto, depois de que selou a parceria entre o PL do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e o senador Werverton (PDT) para governo do Maranhão, vários redutos eleitorais do PDT e do PL foram abertos e disponibilizados para Vinícius Louro, que é o vice-presidente do PL. E ele tem abocanhado cada um deles.

Veja somente alguns que me vem a memória.

Prefeito Bigu Oliveira (PDT), de Santo Antônio dos Lopes;

Porefeito Paraiba (PL), de Morros;

Oposição de Açailândia (Luzia do Friago (PL), que será candidata a deputada federal e grupo);

Oposição de Presidente Dutra (Ex-prefeito Biné Soares, vereador André Martins...);

Oposição de Araioses (Neto Carvalho, 3 vereadores, e demais lideranças);

Dr. Rogério Almeida, ex-vice-prefeito de Esperantinópolis.

Esses são alguns exemplos, sem contar as lideranças que nunca o abandonaram Vinicius Louro, entre elas, o ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França (6 mil votos nas eleições de 2020), e o atual prefeito de Lago Açu, Alexandre Lavepel.

Por conta desse momento positivo que passa a pré-campanha de Vinicius Louro, existem até um boato partindo do gabinete dele que já teria no mínimo 50 mil votos, fazendo essa soma contando muito abaixo do esperado.

“Eles fizeram uns cálculos bem baixo, 4 mil votos em Pedreiras, 2 mil em Trizidela... e já tem por baixo, 50 mil votos”, me disse uma liderança de Vinicius Louro lá de Poção de Pedras.

Vinicius Louro só precisa de 45 mil votos para se reeleger!!!

Então, casos esses cálculos dos próprios aliados estejam corretos, e parecem que estão, os outros pré-candidatos a deputado estadual é que têm que correr atrás do Louro de Pedreiras!!!


Vinicius Louro fecha com oposição de Presidente DutraMA

Vinicius Louro, com apoio de Erlânio Xavier, fecha com Dr. Rogério Almeida, liderança de Esperantinópolis

A pré-candidata a deputada federal, Luiza do Friago, de Açailândia, e todo o seu grupo político, manifestaram apoio à reeleição do deputado estadual Vinicius Louro (PL).


O Prefeito Bigu, de Santo Antônio dos Lopes, reuniu multidão para declarar apoio a Vinicius Louro

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Serar se ele tem esse tanto de título de eleitor. No voto q ele manda é só no dele msm, ele não manda no voto de ninguém. E outra, ele vai peder pq a quadrilha q ele se ajuntou com o josimar q desviou milhões da saúde a campanha dele só pode e tá boa msm..

    ResponderExcluir
  2. Aqui le tem entre 500 e 750 votos,Já O cascaria (vou votar nele) sairá decepcionado com sua votação.Ele está ajudando apenas adversários e que nunca votaram nele.A professora 'doutora",o professor génio e a muier dele,seu inácio da beira rio,7 famílias na fortaleza entre outras.

    ResponderExcluir
  3. 50.000,00 votos dá para se eleger a deputado federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara não tem uma obra para mostrar em PEDREIRAS-MA. Deputado mais fraco que já teve nessa Região do Médio Mearim!!!

      Excluir
    2. Vitória certa os louros tem moral

      Excluir
  4. E nem é 1 de abril kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Más fácil 50 votos... Ksksks

    ResponderExcluir
  6. Eu acho dificil ele ganhar ! Familia louro ja era

    ResponderExcluir