Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 03hrs da manhã da última quinta-feira (07), um proprietário de um restaurante sofreu tentativa de assalto em Trizidela do Vale. 

De acordo com informações, ele havia deixado o seu ponto de trabalho nas proximidades da Igreja Santo Antônio de Pádua e passou a ser seguido por dois indivíduos. 

Em dado momento, quando estava prestes a chegar em casa, os dois meliantes se aproximaram. A dupla havia deixado a motocicleta em outra rua e seguiu a vítima a pé. 

Quando se aproximaram da vítima na Rua Nova Brasília, apontaram uma arma contra ele e pediram dinheiro. Os dois xingaram a vítima várias vezes o chamando de vagabundo. 

A reviravolta aconteceu quando o trabalhador percebeu que a arma utilizada era uma arma de fogo falsa. Como ele estava com um ventilador na mão, arremessou o aparelho contra os indivíduos. Apesar do ato de reagir a assaltos não ser recomendado pelas autoridades, o homem conseguiu assustar os meliantes e correu atrás dos dois. 

A dupla pegou a motocicleta que estava estacionada e se evadiu.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Botou dois eleitores do lula ladrao para correr.

    ResponderExcluir
  2. Tem que reagir mesmo 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é feio rir da desgraça alheia. Mas foi show. Parabéns pro ventilador. Kkk

      Excluir
  3. Meus parabéns a todo esse povo que não aguenta mais ficar passivo levando coronhada de marginal que não trabalha e só quer fazer o mal para as pessoas trabalhadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq trabalhar o dia todo é chato dms, por isso que é melhor roubar que é mais fácil.

      Excluir
  4. Não vejo a hora do povo se levantar assim contra os políticos, canalhas e ditadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E enfrentar o exercito ?

      Excluir
    2. Mas dá é só reunir o Brasil inteiro dos Estados e municípios e ir pra Brasília ai filho pode ter certeza q o bicho pega é só fazer iriam ficar doidos e pianinhos 😏😏😂😂😂

      Excluir
  5. A justiça do Brasil não resolve nada, por isso a população está reagindo

    ResponderExcluir
  6. Resultado: Será que o dinheiro que ele levava no bolso era menor que o valor do ventilador, que deve ter ficado só o bagaço, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir