Compartilhe essa Notícia:

O senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, ao lado da sua esposa, Samya Bernardes, participou nesta terça-feira (12), na cidade de Maranhãozinho, do Dia do Evangélico. Ao lado do deputado Federal Josimar de Maranhãozinho (PL), da deputada estadual Detinha (PL) e do deputado estadual, do pré-candidato a vice-governador, Hélio Soares (PL), e da prefeita de Maranhãozinho, Deusinha, o senador participou do encontro com líderes evangélicos da região do Alto Turi.

“Agradeço ao convite para participar desde dia especial, aqui em Maranhãozinho, com a presença de líderes evangélicos de toda a região do Alto Turi. Momento como estes recarregam as nossas baterias para os desafios diários. Obrigado a todos pela acolhida”, disse o senador.

O deputado Josimar de Maranhãozinho agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância do momento.

“Recebemos aqui em Maranhãozinho, neste dia tão especial, com a presença de líderes evangélicos e políticos da região do Alto Turi, o senador Weverton e sua esposa Samya. Tenho certeza que com a benção de Deus, a oração de cada um de vocês e a força, a coragem e o trabalho do nosso grupo, nós teremos neste casal, a partir de 01 de janeiro de 2023, o nosso governador e nossa primeira-dama. Obrigado a todos pela presença neste momento”, afirmou Josimar de Maranhãozinho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários