Compartilhe essa Notícia:

 

O pré-candidato ao governo do Maranhão,Weverton Rocha (PDT),recebeu na quinta-feira (21), na Câmara Municipal de Codó, o título de Cidadão Codoense. A honra foi concedida pelo vereador de Codó, delegado Rômulo. Weverton, que no dia anterior participou de um grande evento na cidade, agradeceu a concessão do título e reafirmou seu compromisso com a cidade e toda a região.

“Agradeço ao povo de Codó e, principalmente, ao amigo vereador delegado Rômulo por me concederem este título. Tenham a certeza que, agora como filho de Codó, meu compromisso com a cidade ficou ainda maior. Muito obrigado”, disse Weverton Rocha.

“É com grande alegria que concedemos o título de Cidadão de Codó ao nosso senador e futuro governador, Weverton Rocha, que tanto tem feito pela nossa região e por todo o Maranhão”, afirmou delegado Rômulo.

Ainda em Codó, Weverton participou de uma série de entrevistas. Ele falou sobre suas andanças pelo Maranhão, suas propostas e convidou para a convenção do próximo dia 29, no estádio Nhozinhos Santos, em São Luís.

“É sempre bom ter a oportunidade de falar com a nossa população por meio dos meios de comunicação e explicar como está sendo a nossa caminhada nesta pré-campanha. Agradeço sempre o carinho e espaço aberto pelos amigos da imprensa “, destacou Weverton Rocha.

Chapadinha – De Codó, Weverton seguiu para a cidade de Chapadinha. No local, ele cumpriu agenda extensa que teve início com visita e entrevista aos meios de comunicação. De noite, participou do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Aluízio Santos, em companhia da prefeita de Chapadinha, Belezinha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

” Agradeço o apoio e acolhida aqui em Chapadinha da prefeita Belezinha e de todos os prefeitos que vieram aqui para este encontro. Desejo muita sorte ao amigo Aluízio nesta jornada”, disse Weverton Rocha.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Meu governo avante meu preto. 👏 👏 👏 👏 👏 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos mudar essa história no Maranhão em nome de Jesus meu Governador Weverton

      Excluir
    2. É uma sangue suga
      Brandão reeleito

      Excluir
  2. Nosso governador vc é uma pessoa pé no chão!!!

    ResponderExcluir
  3. Que o senhor continue com esse carisma de sempre com o povo.
    Vamos que vamos decolar nesse foguete 🚀

    ResponderExcluir
  4. Esse candidato vai trazer esperança para o povo maranhense de emprego renda de um salário justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40!!!!!! Brandão reeleito governador ❤

      Excluir
  5. Confiamos na sua força, na sua vontade política pra resolver problemas do Maranhão tamos juntos conte com agente sempre, Igarapé Grande tá contigo meu Governador 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
  6. Vamos em frente!!!! Meu governador 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    Vamos Vamos governador povão mudar cara desse Maranhão para melhor mais emprego

    ResponderExcluir
  7. Tua simplicidade te leva além do que imagina, sucesso amado

    ResponderExcluir
  8. Tá fraco, fraquinho, fraquissimo!!

    ResponderExcluir
  9. Só d Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!

    ResponderExcluir
  10. Meu preto tá mais queimado que que pau de lenha depôs de usado!!

    ResponderExcluir
  11. Lahesio Bonfim governador do Maranhão ❤ ❤ 💪 💪 💪 💪 💪

    ResponderExcluir