Compartilhe essa Notícia:

Hoje terça-feira 09/08, a Central da Polícia Rodoviária Federal recebeu informações de um grave acidente tipo atropelamento de pedestre, ocorrido no km 181 da BR-135, perímetro urbano do município de São Mateus do Maranhão.

Uma equipe PRF foi até o local e confirmou a morte de um adolescente de 17 anos, que se deitou na rodovia para ser atropelado por uma carreta. Populares informaram que o jovem esperou a carreta se aproximar e se deitou no asfalto para ser esmagado.

De acordo com alguns parentes da vítima que estiveram no local, o rapaz tomava remédios controlados e teria surtado e cometido suicídio. Ele morava no município de Peritoró, distante 40 quilômetros do local do acidente.

 

 

 

 

Fonte: Luis Cardoso




 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários


  1. Isso eh bem frequente tbm em trilho de trem. Pelo menos umas duas vezes por meses tem umas linhas que fecham por causa de suicidio

    ResponderExcluir
  2. Os suicidas não querem se matar, eles querem matar a sua dor 😔

    ResponderExcluir
  3. queria que todos os problemas de todo mundo se resolvessem :'

    ResponderExcluir
  4. Cuidem das pessoas!!! Tomem cuidado com as palavras, com as atitudes, com os julgamentos!!! Observem os sinais e não deixem ninguém de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se deita na frente da carreta, vii no vídeo

      Excluir
  5. Sou tecnica de enfermagem trabalho com saúde mental
    Depressão é coisa seria não julguem o q não conhecem
    Meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta é, quem nunca pensou em suicídio??

      Excluir
  6. Já salvei uma garota que queria se suicidar, ela queria pular da ponte, muitos passaram por ela e não fez nada, eu fiz, fui lá conversei com ela e ela se abriu pra mim, mal sabia ela que eu estava pior que ela

    ResponderExcluir
  7. Por isso é tão importante que os pais estabeleçam uma relação de confiança com seus filhos, que possam ter diálogo para que mal entendidos não aconteçam.

    ResponderExcluir
  8. Lidar com adolescente é muito difícil, eles sofrem muito e acham que sempre tem que esconder as coisas para não serem julgados, ouçam os adolescentes sem crítica, eles só querem alguém em quem possam confiar.

    ResponderExcluir
  9. Depressão é uma doença gravíssima,que Deus conforte todos os familiares.

    ResponderExcluir
  10. perdir um irmão pra depressão ele passou 20 anos tentando suicídio até um dia fez doe que sagra meu coração na maioria das vezes n podemos fazer nada se a pessoa não quiser ajuda 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  11. Muito triste, mas depressão é uma doença tão complicada só quem já teve parentes doentes sabe o quanto é difícil

    ResponderExcluir