Compartilhe essa Notícia:

Em Bacabal, o Governador Carlos Brandão (PSB) foi questionado sobre o apoio que recebe da família Sarney.

Ao desembarcar na cidade de Bacabal nesta sexta-feira,10/08, Brandão foi enquadrado pelo jornalista Romário Alves, que o questionou sobre a contraditória aliança com o grupo Sarney, mas acabou perdendo o questionamento por faltar com respeito, chamando o Governador de " Sem Vergonha". É sim necessário o questionamento, pois todas as campanhas anteriores, o governo de Flavio Dino e Brandão sempre atacaram os Sarneys, e agora se uniram contra Weverton, mas para isso tem que haver o respeito.

Visivelmente constrangido e sem ter oque falar, o Governador sai da situação o mais rápido possível.

Confira o video:







 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. O reporte chamou o governador de senvergonha. Isso nao pode dizer com ninguem

    ResponderExcluir
  2. O estado com mais miseráveis deixado pelo o grupo Sarney e aumentado com os 8anos de Flávio Dino claro q os Sarney ñ poderia ficar de fora né!!

    ResponderExcluir
  3. Esse romarinho aí é desaforado chamando o governador do estado de sem vergonha rapaz isso aí merecia de automático uma voz de prisão e de acordo com a tua matéria blogueiro ele não foi ignorante não

    ResponderExcluir
  4. A política é um teatro, só os bestas que se matam por políticos, tantas pessoas que brigam por políticos, morrem por causa de política, tudo em vão, olha o caso do Lula com o Alckmin e do grupo do Flávio Dino com os Sarneys, quem imaginaria que ia acontecer essas uniões, tanta gente que já brigou por causa desse pessoal e olha aí, estão todo unidos, todos do mesmo lado, não vale a pena brigar, se matar por causa de políticos, todos são amigos, são cúmplices

    ResponderExcluir
  5. Todos sabem que o Brandão sempre foi do grupo Sarney, a aliança com o grupo de Flávio Dino incluiu o partido de Brandão, na época o PSDB. Vocês estão equivocados, os sarneys é quem apoiam o grupo de Flávio Dino, apoio não se dispensa em eleições.

    ResponderExcluir
  6. Ele teve foi sorte. Pq se fosse eu no lugar do governador tinha metido era a mão na cara dele. Devido o modo educado como ele fez a pergunta chamando a autoridade de sem vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião faltou respeito, ética profissional por parte da pessoa que fez a pergunta.
    Independente de posição social, cargo político é necessário ter respeito.
    Quem não respeita as autoridades constituídas não tem sabedoria.

    ResponderExcluir
  8. Vc é um blogueiro politiqueiro. Tá sempre defendendo um lado que lhe convém.

    ResponderExcluir
  9. Esse blogueiro é uma política danada

    ResponderExcluir
  10. Esse fantoche do "teu preto" que se diz jornalista, além de não ter nem um preparo, aínda é desrespeitoso e imoral...!!

    ResponderExcluir
  11. Qualquer um dos candidatos gostaria de ter o apoio de Sarney e família. O que importa é o voto pra chegar ao poder..

    ResponderExcluir
  12. Tá mais perdido doque cego em tiroteio kkkkk

    ResponderExcluir
  13. O maranhense que tem coragem d votar em um cara desse, com todo respeito merece passar o resto d vida n taca mesmo aff

    ResponderExcluir
  14. Qual será o candidato desse blogueiro ??
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weverton Rocha futuro governador do Maranhão

      Excluir
  15. Que pena que o senhor repórter saiu de uma situação de profissional para a situação de baixaria.. quer queira ou não.. o governador é uma autoridade que precisa ser respeitada, uma coisa é eu votar nele..outra coisa é faltar com o respeito devido.

    ResponderExcluir
  16. Weverton e pior que Brandão 10 vezes. Esse que senvergonha mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Esse Romário nunca foi jornalista, é um sensacionalista que não tem o menor senti ético-profissional. Mas desde quando inventaram blog e as demais redes sociais qualquer analfabeto ignorante pega uma câmera e sai por aí autointitulado-se jornalista. Se vê pelo teor de qualquer coisa que esse pseudojornalista faz, só baixaria é desrespeito com uma das partes da história.

    ResponderExcluir