Compartilhe essa Notícia:

Segundo informações, a Policia Militar foi informada sobre um achado de cadáver, por volta das 17h30 deste domingo (07/08) em Lago Açu/MA. O indivíduo conhecido como Marcos Vinicius Domingos dos Santos, vulgo "Pintadinho" tinha 22 anos e várias passagens pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos já tinha passagens por roubo e outros delitos, em uma das ocasiões, ele chegou a ser linchado por populares e ficou em coma. Infelizmente após sair da prisão voltou a cometer crimes. O corpo foi encontrado no lago, nas proximidades do porto do Gastão Vieira.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.
 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. menos um eleitor do Lula

    ResponderExcluir
  2. É triste, teve chance de mudar e não quis, quem procura acha

    ResponderExcluir
  3. Tão jovem, é tragico vidas sendo tiradas assim, mais quem anda por esse caminho sempre para na vala

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa senhora 😱😱 senhor derrama chuvas de amor de bençãos pra que não tenha essas coisa mas no mundo senhor porque e muito triste 😢

    ResponderExcluir
  5. distino de bandido é só esse ai

    ResponderExcluir
  6. Oh mds, independente do que fez era um ser humano. Que Deus console os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  7. Um ser humano como qualquer outro cheio de defeitos mas , que tinha pai , mãe irmãos , avós em fim a família sofre 😢 meus sentimentos a todos da família afinal quem somos nois para julgar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade vejo as pessoas criticando elesvesquecem que sempre tem uma família sofrendo e pior ainda eles nao sabem o futuro dos filhos

      Excluir
    2. ele so colheu o que plantou , é a lei da semeadura .

      Excluir
    3. espero que tenhas a mesma pena e preste os setimentos às pessoas que ele fez tanto mal, essas sim São dignas dos nossos setimentos.

      Excluir
  8. para quem vive nesse mundo de crimes não tem como se aposentar. os perpetradores não podem viver muito.

    ResponderExcluir
  9. Era daqui da minha cidade. Muito triste o fim desse jovem. Que Deus tenha misericórdia de sua alma e conforte os seus.😢 😢🙌

    ResponderExcluir
  10. A gente pode ter Piedade dos pais e irmãos. Mas eu posso até apostar que os próprios parentes não esperavam futuro para o referido "ente querido".

    ResponderExcluir