Caminhoneiro é preso após danificar viatura da polícia em Vitorino Freire
10
Comentários
Uma guarnição da cidade de Vitorino Freire conduziu um caminhoneiro para a Delegacia de Bacabal. Segundo informações, ele danificou uma viatura da Polícia Militar enquanto dirigia seu veículo.
Transeuntes que passavam entre os povoados Furo e Olho D'água do Manuel Luis denunciaram que o veículo de grande porte trafegava de forma perigosa, ora em zigue-zague ora em alta velocidade.
Os policiais localizaram o caminhoneiro e pediram os documentos, logo em seguida, ele saiu em disparada, mas foi alcançado pelos agentes.
Numa segunda abordagem, o caminhoneiro novamente empreendeu fuga e chegou a bater duas vezes no carro da PM. Uma segunda viatura de Paulo Ramos teve de ser acionada para dar reforço.
Os policiais deram um tiro no pneu do caminhão e somente assim ele parou.
Apesar do acidente não ter deixado feridos, a parte traseira da viatura ficou bastante avariada. Foi constado que o motorista também estava bastante embriagado.
Veja a reportagem abaixo:
- Com informações e imagens de Bacabalflix
10 Comentários
A polícia teve trabalho aí......kkkkkkk
ResponderExcluirRapaz quem vai pagar isso é o povo do Maranhão
ResponderExcluirObs ele foi conduzido para Delegacia e vai responder por danificar o patrimônio público que no caso é a viatura .menos. mau que os polícias não se feriu mas deve pagar fiança e responder em liberdade 🤑🧐👍
ResponderExcluiro cara bota q o cara danificou o carro da policia aí gente penssa q foi porq ele kiz mano não fassa mais isso mano na real pow isso é foda
ResponderExcluirVerdade mano, esses jornalistas as vezes exagera
Excluiro cara ver na tela do anucio pow isso não se faz cara talvez nem foi porq o cara kiz quem diabo vai querer fazer isso é 20 pucento de ele não ter feito isso porq kiz e 80 pu cento de ter acontecido um acidente ele embriagado pow
Excluirpois é mano... Nada av colocar um título como esse que foi colocado na reportagem
Excluirpoizer era pra ter botado um acidente não ter danificado assistente e assistente pow
Excluirenos uma pra atrasar lado kkkk
ResponderExcluirdeve pagar fiança e responder em liberdade
ResponderExcluir