Compartilhe essa Notícia:



A maior polêmica do momento em Pedreiras e Trizidela do Vale envolve a denúncia de un suposto caso de homofobia ocorrido no boteco PUB251, localizado no Posto Valentina em Trizidela do Vale. 

Tudo começou com um post nos stories do Instagram de Venâncio Bonfim, cabeleireiro e uma das pessoas que alegam ser vítima, divulgando que sofreu homofobia junto com o marido Jorge Brito no estabelecimento. O caso rapidamente se espalhou a ponto de se tornar o assunto mais comentado nas duas cidades vizinhas, com os vídeos da versão do casal circulando em todos os grupos. Veja abaixo:



São várias as versões do que ocorreu. Mas o casal alega que adentrou no estabelecimento e os dois começaram a sofrer preconceito do dono do bar, Lorran, que também é Policial Militar.

Há alguns boatos de que o casal estaria se beijando de maneira que incomodou algumas pessoas presentes, já que no ambiente nem os casais héteros estavam trocando carícias. Eles portanto negam, afirmando que não fizeram nada que escandalizasse ninguém.

"Era madrugada, quando Venâncio e eu, que somos um casal gay fomos para o PUB. Chegando lá, senti vontade de ir ao banheiro e, ao voltar, fomos barrados e o dono chamou nossa atenção dizendo: "vocês incomodaram uma pessoa, eu não gosto de gays". Ele logo depois tentou se retratar. Daí então encerramos o diálogo, por mim eu não voltaria mais ao ambiente. Isso não é besteira, não me vejo como criminoso ou alguém que pática atos errantes, sou trabalhador e honesto assim como meu marido. Estávamos simplesmente consumindo álcool como todos e toda essa confuso foi desnecessária", disse Jorge Brito.

Em conversa com o blog, Lorran negou as acusações. Em sua versão, ele disse que havia um cliente no bar incomodado com a presença do casal, mas disse que não dirigiu nenhuma atitude preconceituosa contra os dois, afirmando que apenas tentou tranquilizar os dois.

 Lorran também afirmou que não possui nenhum preconceito contra a comunidade LGBTQIA+, uma vez que tem amizade com várias pessoas homossexuais, inclusive o blogueiro pedreirense Maxis Ramon, que é seu padrinho de casamento.

"Olá Carlinhos, várias pessoas estão espalhando isso porque não sabem o que aconteceu de verdade. Se houve preconceito, não foi da parte nem do PUB251 e nem de nenhum funcionário, mas de um cliente que estava no local. Na ocasião, fui onde eles, pedi desculpas pelo ocorrido e reforcei que eles poderiam ficar a vontade, pois o PUB não compactua com essas situações, deixei claro também que eu estaria monitorando. Mesmo assim eles saíram e me devolveram as fichas e agora estão espalhando isso daí. Quem me conhece sabe que não sou esse tipo de pessoa. Estão inclusive denegrindo a imagem do Posto Valentina que não tem nada a ver, o PUB é uma instituição e o posto é outra, além de denegrirem pessoas que nada tem a ver com a situação", disse Lorran.

Veja os vídeos divulgados por ele nas redes sociais.


Os dois lados vem recebendo várias mensagens de apoio em suas páginas do Instagram.

_______________________

Venha para Leão XIII 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Parabéns ao casal por denunciar e tornar publico. Quantas pessoas não sofrem o mesmo e são obrigadas a se calarem. Nesse estabelecimento eu já não pisarei. É tão dificil viverem sua vida e parar de se importar com a do próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal????? Onde vc tá vendo um "CASAL" aí????? Ñ é pq ele tem uma bct peidona q se configura uma mulher pra serem chamados de "CASAL"!!!

      Excluir
  2. Se tinha alguem incomodado com o casal (que com certeza não tinha), era simples: OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM. Essa era a conduta respeitosa a ter feito. Ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável pessoas preconceitosa

    ResponderExcluir
  5. Os dois querendo visibilidade. Percebe se que não teve nada de mais pra tanto alarde.
    Duas pessoas em busca de brilhar de qualquer forma!

    ResponderExcluir
  6. Um diz que foi 5 minutos, o outro diz que consumiram durante um tempo. Conclusão. Estão querendo aparecer. Querendo lacrar.

    ResponderExcluir
  7. História mal contada kkk. Nem casal hetero é debochado que nem casal homoafetivo. Raça debochada. Já presenciei um casal desses tentando entrar num banheiro feminino no shopping da ilha em SLZ, mas o pau cantou.

    ResponderExcluir
  8. Só querem aparecer e causar tumulto.

    ResponderExcluir
  9. Antes de criticar um ou outro deveriam apurar os fatos

    ResponderExcluir
  10. Esse povo só fala em respeito e não respeita ninguém, mó mínimo queriam tá agarrado no bar alheio, vão procurar um fundo de quintal p vcs.

    ResponderExcluir
  11. Eu marido 🤦‍♂️ volta logo Jesus

    ResponderExcluir
  12. Casal é um homem e uma mulher,

    ResponderExcluir
  13. Raça de gente senvergonha é raça de viado,eles acha k pode tudo,eles se sente no direito de dizer o k quê com as pessoas,mais ninguém pode dizer nada com eles k eles já vem com ignorância

    ResponderExcluir
  14. Bom eu conheço o proprietário desse estabelecimento,e ele uma pessoa integra,de moral e respeito sempre tratando todo mundo bem

    ResponderExcluir
  15. apartir de hoje passarei a andar nesse local, parabéns

    ResponderExcluir
  16. Essas pessoas tem que deixar a vida alheia pra lá e viver a própria vida, cada um vive da maneira que achar melhor e pronto.

    ResponderExcluir
  17. Somente uma palavra REPUGNANTE o que fizeram com o casal 😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que casal? Rapaz é cada uma que aparece.

      Excluir
  18. A Constituição nos dá o direito à livre expressão. O direito à livre expressão, um casal pode ser dois homens duas mulher ou um homem e uma mulher assim eles queiram ou desejem, quem somos nós pra julgar? É só uma reflexão 😉☺️

    ResponderExcluir
  19. Venâncio já foi cliente meu que nunca faltou com respeito com ninguém sempre muito educado e respeitoso com todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ter sido educado com vc nao significa q ele seja com todo mundo. Por exemplo, os maiores picaretas estáo dentro das igrejas. Fique atento

      Excluir
  20. Casal é um macho uma fêmea.
    Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal tbm eh tua esposa te traindo com uma gostosa

      Excluir
  21. Tava demorando pra isso acontecer por aqu

    ResponderExcluir
  22. Quer queimar o caneco,pois vai queimar no motel ou no mato.

    ResponderExcluir
  23. O casal tem meu respeito. Ninguem tem direito de expulsar ninguem por ser quem é.

    ResponderExcluir
  24. Ele queima onde quiser. Va vc pro motel e pro mato.

    ResponderExcluir