Compartilhe essa Notícia:

Ex-subsecretário estadual da Agricultura Familiar, Mávio Rocha, tem atuação reconhecida em varias cidades maranhenses e conquistou o apoio de membros históricos do PCdoB que foram anunciados em carta aos filiados do partido, aliados e sociedade no dia da convenção.

Cerca de 20 presidentes de comitês municipais e muitos militantes históricos do partido firmaram compromisso com o pré-candidato dentre eles, o ex-secretário de Direitos Humanos, Eurico Fernades, sindicalista renomado, .Júlio Guterres , secretario de formação, Jorge Antônio , presidente da CTB, Joel, ex deputado federal Wagner Lago e Eva Mochel, viúva do  comunista histórico, José Augusto Mochel.

Apoio de lideranças de 50 municípios

Militante, desde os 16 anos na cidade de Lago da Pedra em grupos ligados com a Comunidade Católicas e Sindicato de Trabalhadores Rurais, Mávio seguiu em atuação em várias cidades que lhe credenciaram para diversas parcerias políticas.

Para a sua corrida nas eleições de 2022 tem o apoio de lideranças  do interior, dentre eles os líderes da oposição de Lima Campos, Estevinho e Marta,  líder da oposição de Bernardo do Mearim , Gerônimo,  ex prefeito de Marajá do Sena, Luís Abreu e dois vereadores do município , do  líder em ascensão de Santa Luzia do Paruá e segundo vereador mais votado, Dr.Gean, do vereador mais votado de Central, Pazzoline Flor, vereador de Pio XII, Vicente, vereador de Bela Vista, Carlos Magno,  vereadora de Paço do Lumiar e  Alexsandra.

"Aradecendo ao grande grupo político que já soma nesta caminhada", Mávio Rocha declarou.

"Com essa força chegaremos à assembleia legislativa e faremos um mandato popular em defesa do povo", finalizou o pré-candidato a deputado estadual. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Não ganha nem para vereador

    ResponderExcluir
  2. Só crescendo meu candidato avante Mavio 👏 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Esse homem é top demais
    Vai com tudo meu amigo

    ResponderExcluir
  4. Assim que é bom! Pra cima deles meu conterrâneo. Pra cima ☝️

    ResponderExcluir
  5. Iruuuuh! Arrocha meu futuro deputado estadual 👏

    ResponderExcluir
  6. 💪💪💪💪assim mesmo vai em frente meu deputado. Eu e minha família estamos junto com vc, seja forte e perseverante. 👏 👏

    ResponderExcluir