Compartilhe essa Notícia:

Até o momento há sete candidatos ao cargo de deputado federal nos municípios de nossa região. Dentre eles, um está buscando sua reeleição: o deputado Juscelino Filho. Além dele, há também Fábio Macedo, que é deputado estadual e agora irá concorrer para o cargo de deputado federal. 

Confira a lista   

Humberto Feitosa (PP) - médico que já foi candidato a prefeito de Pedreiras em duas ocasiões, ficando em segundo lugar. 

Katyane Leite (UNIÃO) - professora da rede estadual e atual vereadora da base de oposição de Pedreiras, com trabalho reconhecido na Câmara. Sua corrida para o cargo de deputada federal ocorre com apoio do Governador Brandão. 

Laiones Nascimento (Agir) - empresário e consultor político que chegou a ser candidato a prefeito de São Roberto em 2020, ficando em 3º lugar. Ele agora disputa junto ao grupo de Lahesio Bonfim.

 

Antônio Flávio (Novo) - Engenheiro Civil de Lago da Pedra, que chegou a exercer também a função de Conselheiro Tutelar do município. 

Expedito Júnior (Podemos) - Advogado e Administrador Pós-Graduado em Gestão Pública de Bacabal. Foi candidato a prefeito nas últimas eleições, ficando em segundo lugar e recebeu grande votação. 

Fábio Macedo (Podemos) - empresário de Dom Pedro. Está no segundo mandato como deputado estadual e agora concorrerá ao cargo de deputado federal, sendo um dos nomes bastante cotados para ser eleito.  

Juscelino Filho (Democratas) - médico de Vitorino Freire, município em que sua irmã é prefeita. Está indo para o terceiro mandato como deputado federal e é reconhecido como político conceituado no estado, tendo apoio da maioria dos prefeitos do Médio Mearim.

Existe a possibilidade de haver mais nomes que disputarão na corrida para deputado federal, mas até o momento, são essas as lideranças mais evidentes no momento. 

Professor Joselito de Pedreiras registrou candidatara através de um coletivo com mais cinco lideranças do PT, é uma nova modalidade aceita pelo TSE. São cinco candidatos neste coletivo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Esse expedito junho em. Bacabal so tem voto da familha deli.pra prefeito ele ficou en segundo luga so tinha dois canidato nao tinha como escolher

    ResponderExcluir
  2. Si em bacabal so. Avia 2. Candidato aprefeito ele teve que ser o segundo

    ResponderExcluir
  3. Não entendir essa matéria

    ResponderExcluir
  4. Se colocou Juscelino Filho .
    Coloque também Pedro Lucas, Hildo Rocha e etc

    ResponderExcluir
  5. Hildo Rocha e Pedro Lucas vai tirar muito mais votos e tem outros nomes de candidatos a deputados federais q vai tirar mais votos aqui na região do médio mearim do que esses seus candidatos aí

    ResponderExcluir
  6. Rapaz pra Federal não ganha um dessa lista, se fosse pra outro cargo mais baixo talvez mais Federal é querer demais

    ResponderExcluir
  7. Katyane Leite minha futura Deputada

    ResponderExcluir
  8. Juscelino Filho!! Por um maranhão mais feliz

    ResponderExcluir
  9. Fábio Macedo Tmj 🚀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí já era kkkkkkkk

      Excluir
    2. O único que presta Juscelino Filho

      Excluir
    3. O único que se elege dessa lista, Juscelino Filho

      Excluir
  10. Esse ano, vai ter uma renovação muito grande e necessária, na bancada Deputados Federal, do Maranhão em Brasilia, em relação a 2018,.
    O povo em maioria, não vai mais seguir indicação de liderança política, seja Prefeito ou qualquer outro, pois as redes sociais, já deram o ritmo e o tom de como será o pega pra capá 2022.
    Não se iludam com " lideranças" pois esse tipo de politica, está cada dia mais decadente, ultrapassado, agora, o que conta são as ações dos parlamentares em suas funções no Congresso Nacional e também na Assembleia Legislativa.
    É aguardar para depois ver!

    ResponderExcluir
  11. Incrível! Não falar do CORONEL EGIDIO sendo que ele está em primeiro lugar em Bacabal para deputado federal.

    ResponderExcluir
  12. Novamente a covardia fez com que não colocassem o nome do Coronel Egídio, pois todos são cientes de que ela lidera as pesquisas em Bacabal!

    ResponderExcluir
  13. Tá faltando um dos maiores nomes do cenário político do Médio Mearim!
    Está faltando O Coronel Egidio!
    Homem íntegro e Grande político da região do Mearim.

    ResponderExcluir
  14. Tá Faltando o Coronel Egidio!

    ResponderExcluir
  15. Rapaz Juscelino filho esse aí no merece nem um voto do povo maranhense. Isso aí além de péssimo político, arrogante e orgulhoso, cara vou ti dizer povo tem que ter exame raciocínio e ver quem realmente merece um voto. Vou com Thiago Palhares

    ResponderExcluir