Divulgada identidade de homem que assassinou empresário no edifício Tech Office em São Luís
Repercutiu bastante no estado um crime ocorrido na última sexta-feira (19), em que um empresário do ramo de empréstimos identificado como João Bosco Oliveira Sobrinho foi assassinado no edifício Tech Office, local conhecido como "escritórios dos políticos", localizado na Ponta D’areia em São Luís.
A identidade do responsável pelo assassinato foi revelada, trata-se de homem conhecido como Júnior que, de acordo com informações, é filho do diretor do Jornal Itaqui-Bacanga, César Cutrim.
O pai, sem saber que o crime havia sido cometido pelo filho, chegou mesmo a publicar a notícia sobre o assassinato no portal (veja).
Além da identidade do assassino, também foram divulgadas imagens que mostram o momento do crime. Pelas filmagens, é possível perceber que o vereador Beto Castro (Avante), que estava acompanhando a vítima, também conhecia o atirador e tentou afastá-lo de João Bosco.
Em entrevista à repórter Alessandra Rodrigues, da Mirante AM, o delegado Murilo Tavares, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou que testemunhas afirmaram ter ouvido uma discussão sobre pagamento antes do crime.
Júnior saiu andando após o assassinato e desligou o celular. Ele se encontra foragido e a polícia segue em sua busca.
9 Comentários
Na matéria de ontem era agiota rsrsrs. Hoje já inventou um nome bonito para agiotagem rsrsrs: "empresário do ramo de empréstimo". Carlinhos tu és um fanfarrão mesmo.
ResponderExcluirKkkkkkk
ExcluirO Carlinhos acabou de criar uma profissão ilegal, essa tal de "empresário do ramo de empréstimos" kkkkkkkkkkk!!! Carlinhos, legalmente só pode emprestar dinheiro são as instituições financeiras credenciadas pelo Banco Central do Brasil.
ResponderExcluirIsso mesmo, a agiotagem é crime: a pena é de seis meses a dois anos de detenção e multa
ExcluirEsse Carlinhos é um verdadeiro Babão!
ResponderExcluir"empresário do ramo de empréstimo" nome mais sofisticado pra agiota kkkkk
ResponderExcluirSó descobriram logo pq o cara tinha grana
ResponderExcluirQuem procura acha, quem se envolve nesses caminhos só tem esse destino mesmo
ResponderExcluirE agiota é empresário desde quando? É cada uma viu
ResponderExcluir