Compartilhe essa Notícia:

 Nas últimas 24 horas aconteceu um caso bastante inusitado em Trizidela do Vale. Moradores de um bairro periférico da cidade, que não será identificado por razões óbvias, acordaram por volta de 2hrs da madrugada assustados com barulhos de tiro e gritaria naquela localidade. 

Quando o dia amanheceu, muitas pessoas que residem ali começaram a comentar o que de fato tinha acontecido. Testemunhas disseram ter visto um homem correndo e, logo atrás, outra pessoa o perseguindo com um facão e um revólver, disparando vários tiros. 

Apesar disso, até onde se sabe, ninguém saiu ferido no incidente. 

Nas conversas, várias versões diferentes começaram circular, a principal era de que um ladrão tinha invadido o quintal de uma casa para roubar galinhas, quando um morador surpreendeu o invasor e saiu metendo bala. 

Mas depois descobriu-se o que se fato aconteceu. Na verdade, o incidente teve início num bar da região, em que um cidadão chegou e tomou uma cerveja. Acontece que na hora de pagar ele afirmou não ter dinheiro. Foi nesse momento que o dono do estabelecimento se zangou, pegou um facão e um revólver e correu atrás do cliente disparando tiros. 

Alguns moradores ficaram questionando se a atitude do dono do bar era exagerada, sob o argumento de que uma bala vale mais que uma cerveja. 

Mas outras pessoas disseram que a reação do dono do bar não se deu apenas pelo fato do cliente não ter pago a conta, mas sim, por ele ter respondido o proprietário de forma debochada. 

Ainda não se tem muitas informações sobre o desfecho da história e nem se a polícia foi informada do caso. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Eita Trizidela do Vale pra ter barraco, isso é todo santo dia nam!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se matar vai diminui os cachaceiro ai que vai comprar teu produto kkk achei foi bom tomara que venha outri n pague também

    ResponderExcluir
  3. Por isso e por outras, q só compro tudo avista, tenho pavor a cobrador, porque não sei como será a cobrança, se com revolver ou com facão kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa arma aí é perigosa, dispara pra trás

    ResponderExcluir
  5. Mas também, beber até 2h e ainda não pagar

    ResponderExcluir
  6. A conta saiu mas caro🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  7. Pode falar o nome do dono do bar que eu não conto pra ninguém! Eu nem moro mais aí! Pode até dizer o nome do bar 😁

    ResponderExcluir
  8. Kkk aí vai ter babaca que vai vim aqui comentar, oh pra que isso o bichinho estava liso 🥹 mais não precisa isso 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Atendimento de primeira.
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Tá certo ñ que pagar

    ResponderExcluir
  11. vamos trabalhar guer bom

    ResponderExcluir