Compartilhe essa Notícia:



Em corrida para campanha eleitoral que inicia nesta terça-feira, 16/08, o pré-candidato a Deputado Estadual Mávio Rocha cumpriu nos últimos dias agenda, nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale dialogando com lideranças e apresentando seu projeto político.

Quinta- Feira - Entrevista para a Rádio Cast

Mávio foi entrevistado  no Studio 2 pelos apresentadores Klebinho e Paula Clicia e apresentou suas propostas para região do Médio -Mearim destacando o incentivo a cultura , defesa da bacia do Mearim e também falou do desejo de fortalecer os equipamentos estadual citando o Hospital Regional,Corpo de Bombeiros , UEMA. Para a área de defesa animal citou a implantação do Hospital Veterinário em Pedreiras. 

O pré- candidato agradeceu o convite.

“Foi uma entrevista muito especial onde contei minha história e relatei algumas propostas. Grato pela oportunidade. Agradeço a acolhida e esse diálogo mantido com os apresentadores da Rádio Cast".


Lançamento da pré-candidatura em Trizidela do Vale.

Na sexta feira, Mávio, teve sua pré-candidatura  lançada em Trizidela do Vale em ato organizado pelo PCdoB local , que é dirigido pela líder política , Ana Claudia.

O evento destacou a presença do Deputado Federal, pré-candidato à reeleição Marcio Jerry, Vereador Naldo do Morro ,líder político de Bernardo do Mearim , Gerônimo, militantes do partido e demais apoiadores.

Durante o evento , os oradores lembraram das ações já realizadas por Mávio em Trizidela destacando os motivos de apoiarem a sua pré-candidatura.


Pedreiras

Ainda na sexta esteve presente na residência do superintendente de Articulação Política Regional Regional e presidente do PCdoB local,Antônio do Terço que apresentou Mavio Rocha para Deputado Estadual e Marcio Jerry, para Deputado Federal.

“Tivemos a oportunidade de conversar com amigos do Antônio e colocar nossas propostas para apreciação da comunidade de Pedreiras ,frisou Mávio .


Programação no Dia dos Pais

Atendendo um convite da líder Francinete Braga, Mávio participou do evento Cultura na Feira organizado pelo artistas do município de Pedreiras.

Ainda no domingo , Mávio Rocha esteve no povoado Morro dos caboclos , na festa dos pais , organizada pelo vereador Naldo do Morro  em Trizidela do Vale.

Novos apoiadores

Nos últimos dias Mávio manteve conversas com apoiadores de Bernardo do Mearim e recebeu o apoio do ex vereador Salmy , também conversou com lideranças de Igarapé Grande e Esperantinópolis.














 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Meu deputado estadual Mávio Rocha

    ResponderExcluir
  2. Tem meu apoio Mávio Rocha

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe grandemente meu irmão, fé e força pra lutar

    ResponderExcluir
  4. Tmj irmão, já considero meu deputado estadual

    ResponderExcluir
  5. Avante meu deputado

    ResponderExcluir